Partida

Copa Libertadores

América do México

América do México vs Atlanta – Aposta e Prognóstico – 11/03/2020

América do México e Atlanta jogam pela partida de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões da CONCACAF nesta quarta-feira no México. Competitivo, mas irregular, o América do México sabe que vai precisar elevar o seu ritmo para abrir vantagem neste duelo. O Atlanta está com a sua confiança ao máximo para tentar surpreender aqui. O duelo entre América do México e Atlanta acontece ás 23h30 de Brasília. Veja aqui como serão os duelos das quartas de finais da Liga dos Campeões da CONCACAF.

O América do México precisa ser mais incisivo

A competitividade do América é inegável. No trecho recente, por exemplo, a equipe sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos disputados. Mas por outro lado, é sabido que a equipe precisa intensificar um pouco suas ações em campo. Afinal, apesar de sua competitividade inegável, o América tem tido dificuldades para se impor. A equipe empatou metade dos últimos seis jogos disputados.

O América tenta um futebol mais centrado. Desta forma, é fundamental para si conseguir fazer com que a sua defesa seja um diferencial em campo, principalmente. Nos últimos jogos, o América teve muitas dificuldades para conseguir encaixar o seu jogo. Por exemplo, em suas duas últimas atuações, sofreu três gols em cada duelo. Mas estando mais habituado aos grandes jogos, sabendo o que precisa ser corrigido, o América espera voltar a elevar o seu ritmo para conseguir abrir vantagem aqui.

O América do México é forte em seu lar, mas vem de dois tropeços consecutivos em suas últimas atuações em casa.

O Atlanta tem de onde tirar para surpreender

O Atlanta tem sido uma equipe sólida na disputada MLS nos últimos anos. Ainda falta para si voos mais altos internacionais, de fato. O teste desta noite para si é de fogo. Se conseguir ultrapassar o gigante a se enfrentar, o Atlanta caminhará com a máxima confiança para ser a terceira equipe americana a ser campeã da Liga dos Campeões de seu continente.

Além da regularidade em resultados em suas competições recentes, a confiança do Atlanta se dá pelo ótimo início de temporada. O Atlanta tem conseguido mostrar muita força desde a pré-temporada. Há tempos que o Atlanta não é derrotado. A equipe conquistou cinco vitórias em seus últimos oito jogos, sendo três de forma consecutiva em suas últimas aparições. Confiando no que pode produzir, com diversidade ofensiva em suas ações, o Atlanta quer um bom resultado aqui.

Ser visitante para si, na maioria dos jogos recentes, tem sido irrelevante. O Atlanta conseguiu somar pontos nas últimas cinco partidas disputadas longe de casa. Em jogos oficias, conquistou quatro pontos em seis possíveis em 2020 longe de casa.

O América do México vai ter que elevar o seu ritmo diante do forte Atlanta

Tem tudo para ser um duelo disputado em alto nível. A liga mexicana ainda é mais forte, o América traz consigo a batuta de ser o maior campeão do continente. mas o Atlanta vem sendo muito regular nos últimos anos e tem força coletiva e técnica para conseguir aprontar aqui. Mas por ainda ser um pouco mais experiente, crescendo nos jogos decisivos, vejo maiores chances do América abrir vantagem neste confronto aqui.

  • Em partida válida pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores nesta quarta-feira, o Olímpia tenta a primeira vitória diante do Defensa y Justicia. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

América do México vs Atlanta

Prognóstico Odd
América do México 1.40

Rangel

10 de março de 2020