Partida

Championship Inglesa

Fulham

Fulham vs Barnsley – Aposta e Prognóstico – 15/02/2020

Fulham vs Barnsley

Prognóstico Odd
Fulham AH -0.25 1.37

Leonardo Rangel

14 de fevereiro de 2020

Fulham e Barnsley jogam pela trigésima terceira rodada da Championship neste sábado. A equipe da casa parece ter uma ótima oportunidade para conquistar uma nova vitória e seguir sonhando com o acesso direto. O Barnsley vê o rebaixamento a se aproximar a cada rodada. O duelo entre Fulham e Barnsley acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Fulham sonha com o acesso direto a Premier League

O Fulham parece ter uma ótima oportunidade nesta tarde para adentrar a zona de acesso direto a Premier League. A equipe terá pela frente o virtual rebaixado, Barnsley, estando a viver fase bastante sólida em suas últimas atuações. Se conseguir a vitória, a depender do que aconteça na rodada, o Fulham poderá encerrar a rodada na posição desejada.

O Fulham chega a esta partida estando há três jogos invicto, tendo vencido por duas vezes neste trecho. As vezes, falta um pouquinho mais ade agressividade ao Fulham em campo, mas a equipe consegue adaptar-se ao que o duelo exige, tendo bastante organização tática. O Fulham não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Diante a sua torcida, o Fulham tem tido resultados fantásticos.

O Fulham vai ter a sua melhor base a disposição para esta partida.

O Barnsley começa a se despedir da Championship

O título deste texto parece precipitado. Ainda falta mais de uma dezena de jogo para o término da fase regular da Championship, né? Mas não tem existido reação no Barnsley e a diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento só tem aumentado. Parece que a equipe não vai ter forças para evitar este rebaixamento encaminhado.

Nos últimos seis jogos, por exemplo, o Barnsley foi derrotado por cinco ocasiões. Na maioria destes duelos, não faltou dedicação ao Barnsley, vale destacar. Mas com pouca força ofensiva, limitado a apenas defender-se e com a confiança em baixa, tem sido muito duro para o Barnsley conseguir pontuar. O Barnsley não marcou gols em metade dos últimos seis jogos disputados. O cenário não melhora para si como visitante, obviamente.

O Barnsley não poderá contar com Bambo Diaby, suspenso, e Marcel Ritzmaier, lesionado.

O Fulham tem todo o favoritismo diante do Barnsley

O time visitante tem tido uma temporada péssima. Dificilmente o Barnsley vai evitar a queda de divisão. O Fulham sonha com o acesso direto e tem tido solidez nas últimas semanas. Parece um jogo inteiramente acessível para o Fulham. né? Se a equipe mantiver a postura recente, este favoritismo talvez venha a se cumprir com facilidades. Mas acaba se tornando um jogo  de risco. Mesmo assim, acredito que o Fulham evite a soberba e consiga se impor aqui.

O PSV tenta aproveitar-se da péssima fase do ADO Den Haag como visitante pela Eredivisie neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

14 de fevereiro de 2020