Partida

Campeonato Holandês

ADO Den Haag vs PSV – Aposta e Prognóstico – 15/02/2020

ADO Den Haag e PSV jogam pela vigésima terceira rodada da Eredivisie neste sábado. O ADO Den Haag começa a ficar bastante preocupado com a presença na zona de rebaixamento. As respostas precisam acontecer para a equipe não se complicar. O PSV ainda faz uma temporada irreconhecível, mas ainda é possível apresentar mais. O duelo entre ADO Den Haag e PSV acontece ás 15h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Eredivisie.

Contra o rebaixamento, o ADO Den Haag precisa reagir

Após fazer uma intertemporada forte, o ADO Den Haag tinha confiança em conseguir mostrar respostas na Eredivisie. Até agora, as mesmas não se confirmaram. O ADO Den Haag vai ficando a cada rodada mais preocupado com as possibilidades de rebaixamento.

A equipe chega a esta partida vindo de três jogos sem vencer, tendo perdido por duas vezes neste trecho. As dificuldades ofensivas, entre outras, fora determinante para resultados tão ruins neste trecho. O ADO Den Haag não marcou gols em duas das três partidas recentes. Sabendo o que precisa corrigir, mas sabendo que as adversidades aqui serão tamanhas, o ADO Den Haag precisará se superar. O fator casa pode lhe fazer mais capaz, mas nada que imponha receios a quem vem enfrentar.

O ADO Den Haag não poderá contar com Tom Beugelsdijk, lesionado.

Ainda é possível o PSV ter uma temporada digna para os seus padrões naturais?

A temporada do PSV é irreconhecível. Em nenhum momento a equipe conseguiu estar entre os protagonistas da competição. Nesta altura, a equipe tem lutado apenas para se manter na zona de classificação para os playoffs da Liga Europa. Para si, isso é muito pouco.

Mas assim, a vitória convincente diante do Willem na rodada anterior – primeira vitória da equipe nas últimas seis partidas – deu alguma confiança para si. Pela frente nesta tarde, um rival que encontra-se na zona de rebaixamento, estando sem confiança. As possibilidades de conseguir outra vitória, aumentam. mas há tempos o PSV não demonstra mais como visitante. O PSV também vai ter que se superar se ainda quiser almejar coisas grandes na Eredivisie.

O PSV não poderá contar com Donyell Malen, lesionado.

O PSV tem o peso da obrigatoriedade diante do ADO Den Haag

Na teoria, em outros tempos, seria um jogo de fácil prognóstico. O PSV iria conseguir a vitória aqui sem tantas dúvidas. Mas a temporada da equipe é inexplicável. O ADO Den Haag, por sua parte, não tem conseguido dar respostas. Mesmo sem estar em sua melhor fase, mas vindo de grande atuação em seu último jogo, acredito que o PSV poderá se impor aqui.

ADO Den Haag vs PSV

Prognóstico Odd
PSV AH -0.25 1.42

Rangel

14 de fevereiro de 2020