Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Sampaio Corrêa RJ

Sampaio Corrêa RJ vs Serra Macaense – Aposta e Prognóstico – 04/09/2019

Sampaio Corrêa RJ vs Serra Macaense

Prognóstico Odd
Sampaio Corrêa RJ 1.33

Leonardo Rangel

4 de setembro de 2019

Sampaio Corrêa RJ e Serra Macaense se enfrentam na tarde desta quarta-feira pela Série B do Campeonato Carioca. A equipe da casa atravessa a sua melhor fase na competição. O Serra Macaense busca voltar ao caminho de maior competitividade. O duelo entre Sampaio Corrêa RJ e Serra Macaense acontece ás 15h de Brasília. Veja como está a situação na tabela de classificação do segundo turno da Série B Carioca aqui.

O Sampaio Corrêa RJ joga para confirmar seu ótimo momento

Vindo de três atuações bastante sólidas, o Sampaio Corrêa ganhou confiança para brigar por uma das vagas as semifinais em seu grupo. A equipe conseguiu conquistar sete pontos em nove disputados neste período. Diante um rival que vem se habituando a tropeçar, o Sampaio Corrêa espera conseguir mostrar forças para, em definitivo, entrar na briga por uma vaga.

Nesta pequena arrancada, o Sampaio Corrêa mostrou bastante evoluções táticas. A equipe tem conseguido ser bastante forte com as duas extremidades. O Sampaio Corrêa não sofreu gols em duas das três partidas invicto, por exemplo. Diante a sua torcida, o Sampaio Corrêa passou a ser mais dominante também, ganhando confiança extra para fazer a sua parte nesta tarde.

Nos últimos seis jogos disputados, o Sampaio Corrêa marcou oito gols e sofreu quatro neste período.

O Serra Macaense tenta evitar a consolidação do momento ruim

Após fazer uma boa campanha no primeiro turno, esperava-se muito mais do Serra Macaense neste segundo turno. Mas a equipe não conseguiu manter o padrão de competitividade, ficando distante de brigar por uma vaga nas semifinais.

A equipe veio a conseguir apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados, estando há duas partidas sem vencer. Mas não existem explicações mirabolantes par aa má fase. É fácil perceber o motivo da queda de rendimento do Serra Macaense. Nos últimos seis jogos, por exemplo, a equipe não conseguiu marcar gols em quatro ocasiões. Jogando longe de casa, apesar de pontuar uma vez ou outra, o Serra Macaense segue a ter dificuldades.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Serra Macaense marcou apenas três gols e sofreu quatro neste período.

O Sampaio Corrêa RJ precisa da vitória sobre o Serra Macaense

Com as possibilidades começando a ficar remotas, o Serra Macaense vai precisar ir para o tudo ou nada aqui. Mas a confiança também está em baixa para tentar se superar, né? Jogando em casa, estando a viver um momento em crescente, vejo maiores possibilidades para o Sampaio Corrêa conseguir mais uma vitória aqui. Mas a disposição e o empenho precisarão se manter altos.

O favorito América tenta afundar o Tigbres pela segunda divisão carioca. Confira a análise aqui.

 

Leonardo Rangel

4 de setembro de 2019