Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

América

América vs Tigres – Aposta e prognóstico – 04/09/2019

América vs Tigres

Prognóstico Odd
América 1.20

Leonardo Rangel

3 de setembro de 2019

América e Tigres se enfrentam na tarde desta quarta-feira pela segunda divisão do Campeonato Carioca. O time da casa, campeão do primeiro turno, quer voltar a apresentar mais. O Tigres vem fazendo uma temporada bastante complicada e os riscos de rebaixamento existem. O duelo entre América e Tigres acontece ás 10h da manhã de Brasília. Veja o histórico recente das duas equipes aqui.

O América quer aproveitar a péssima fase do adversário

Campeão do primeiro turno, o América iniciou esta segunda metade em ritmo mais lento. Mas no último final de semana, mesmo jogando como visitante, o América demonstrou o porque havia vencido o primeiro turno. Sem piedade, venceu o Campos por 3×0.

Mas como o ritmo apresentado inicialmente foi mais lento, como citado, o América não pode mais errar. O padrão da última atuação precisa ser o mesmo a seguir para fazer com que a equipe tenha possibilidades de classificação neste segundo turno. Tendo pela frente o lanterna da Série B carioca, vindo de uma grande atuação e jogando como mandante, o América confia em fazer a sua parte nesta manhã.

Nos últimos seis jogos disputados, o América marcou doze gols e sofreu oito neste período.

Será que o Tigres ainda terá forças de evitar a queda de divisão?

Longe de ser brilhante, ok? mas no primeiro turno, parecia que o Tigres conseguia ser um pouco mais competitivo. Ao não produzir praticamente nada nesta segunda metade do campeonato, o Tigres encontra-se na lanterna da Série B do carioca.

Se não existir uma mudança de postura imediata, o Tigres vai estar na terceira divisão no próximo ano. Mas parece que a equipe não tem conseguido encontrar forças para a reação. O Tigres não vence há muito tempo e vem de quatro derrotas consecutivas. nas raras vezes em que consegue oferecer riscos ofensivos aos adversários, o Tigres demonstra ainda mais vulnerabilidade em campo. Como visitante, a vida do Tigres tem sido ainda mais dura.

Nos últimos seis jogos disputados, o Tigres marcou apenas quatro gols e sofreu onze neste período.

O América é o franco favorito diante do Tigres

Quando uma equipe está desesperada, pode tornar-se mais perigosa. Mas fica difícil acreditar que existirá evoluções no jogo do Tigres. O América parece ter reencontrado o caminho, joga diante a sua torcida e sem dúvidas, merece o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

3 de setembro de 2019