Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Olaria

Olaria vs Tigres – Aposta e Prognóstico – 18/09/2019

Olaria vs Tigres

Prognóstico Odd
Olaria 1.40

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019

Olaria e Tigres fazem um verdadeiro amistoso de luxo nesta tarde de quarta-feira. Ambos já não tem mais objetivos na Série B do Carioca. A equipe da casa fraquejou na luta para brigar por vaga a próxima fase. Já o Tigres, de forma decepcionante, foi rebaixado de divisão. O duelo entre Olaria e Tigres acontece ás 15h de Brasília. Veja o histórico recente das equipes aqui.

O Olaria encerra a sua participação buscando evitar a depressão

Mais uma temporada, apesar de todas as dificuldades sofridas, parecia que o Olaria podia um pouco mais. A derrota como visitante para o Friburguense na última rodada pôs ponto final de forma antecipada ao seu ano nesta competição.

O que mais incomoda é que na reta final da fase classificatória, o Olaria parecia ter encontrado o melhor ritmo para lutar pela classificação. Não conseguiu. De fato, é até bastante complicado encontrar motivações para atuar nesta última rodada. Mas como terá pela frente o pior time do campeonato, como jogará em casa, o Olaria quer encerrar sua campanha de forma digna.

Nos últimos seis jogos disputados, o Olaria marcou nove gols e sofreu quatro neste período.

O Tigres foi uma das maiores decepções dos últimos anos no Rio de Janeiro

Olha, é até difícil explicar o que aconteceu com o Tigres. O clube é organizado, parecia estar afirmando na elite do estado, mas se perdeu. Não só viu a queda para a segunda divisão carioca acontecer, como não conseguiu dar respostas na mesma, sofrendo outro rebaixamento. Bastante complicado.

Assim, não faltou disposição ao plantel, tá? Faltou bola. A sequência de resultados adversos que a equipe atravessa, ajuda a explicar de forma clara a queda de divisão: o Tigres perdeu seus últimos oito jogos disputados. Realmente, não sei qual seria a motivação do clube para atuar neste duelo, mas como o Olaria também tem poucas, porque não tentar encerrar a humilhante campanha com um bom resultado?

Nos últimos seis jogos disputados, o Tigres marcou apenas três gols e sofreu onze neste período.

Um jogo que não vale nada, é arriscado a se apostar?

Sim, de fato, é bastante arriscado. Nenhuma das duas equipes tem pelo que lutar aqui, né? Mas o Tigres já está de férias há algumas rodadas. Hoje, deverá escalar uma formação completamente diferente do que vinha atuando… O Olaria também terá mudanças, de fato. Mas estando a jogar em casa, ainda tendo mais de onde tirar, acredito que a equipe tenha o necessário para encerrar a competição afastando a depressão.

  • Atlético de Madrid e Juventus fazem um dos grandes jogos desta quarta-feira pela Liga dos Campeões. Confira nossa análise aqui.

Leonardo Rangel

18 de setembro de 2019