Partida

Campeonatos Estaduais

Portuguesa Santista vs São Caetano – Aposta e Prognóstico – 15/03/2020

Portuguesa Santista vs São Caetano

Prognóstico Odd
São Caetano AH +0.75 1.42

Leonardo Rangel

14 de março de 2020

Portuguesa Santista e São Caetano jogam pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista segunda divisão neste domingo em Santos, São Paulo. É confronto de integrantes do G-8 da competição. O São Caetano precisa mais dos pontos para manter-se dentro da zona de classificação as quartas de finais da competição. O duelo entre Portuguesa Santista e São Caetano acontece ás 10h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da segunda divisão do Paulistão.

Vale a liderança para a Portuguesa Santista

A Portuguesa sobrava na competição. Mas duas derrota sem sequência ligaram o alerta no clube. mas na última rodada, voltando a jogar com autoridade, a equipe bateu o RB Brasil como mandante por 3×1. A vitória nesta tarde para si valerá retornar a liderança da competição.

Nas derrotas citadas, a equipe não conseguiu produzir ofensivamente. O seu jogo flui quando a sua linha de frente joga de forma dominante em campo, mesmo que taticamente, a equipe fique a dever. Sabendo que precisa buscar afirmação após o momento instável enfrentado, sabendo como deve proceder para fazer com que a sua competitividade venha a crescer, a Portuguesa joga para conseguir mais uma vitória.

Em casa, a Portuguesa Santista ainda tem rendido menos do que poderia. Existe dominância em seus resultados, mas nada que inspire maiores receios a quem venha a enfrentar.

O São Caetano precisa apresentar um pouco mais para se manter no G-8

A tendência é que as disputas por uma posição dentro do G-8 venham a ser intensas até o final da fase classificatória. O São Caetano se mantém dentro do G-8, mas as suas irregularidades ainda incomodam. O São Caetano precisa conseguir apresentar mais para conseguir ser mais estável, conseguindo manter-se na desejada zona de classificação.

Por exemplo, suas irregularidades podem ficar em evidência por conta de seus resultados recentes. O São Caetano teve mais derrotas do que vitórias em suas últimas seis aparições. A equipe foi derrotada por três vezes neste período.  Em sua última rodada, em casa, a equipe venceu o Atibaia por 2×1. O São Caetano é competitivo, mas não tem uma forma tão estabelecida de atuar. Falta dar-se mais como um todo.

O São Caetano não é um rival fácil de ser enfrentado como visitante, Trazendo números do último ano, a equipe venceu metade dos últimos seis jogos que fizera longe de casa.

Buscando maiores regularidades, Portuguesa Santista e São Caetano se enfrentam

A Portuguesa tem sido uma equipe mais confiável, de fato. Mas o São Caetano tem sido muito enjoado de ser enfrentado longe de seus domínios. As duas equipes não estão em seus melhores níveis de confiança, mas ambas vem de vitórias. Ainda dou maior c´redito a campanha da Portuguesa, fazendo com que a equipe mereça o favoritismo aqui. Mas acredito que o São Caetano possa fazer um jogo duro, evitando a derrota larga, ao menos.

  • Buscando manter-se no G-4 do Campeonato Catarinense, o Figueirense enfrenta o líder, Brusque, neste domingo. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

 

 

 

 

Leonardo Rangel

14 de março de 2020