Partida

Campeonatos Estaduais

Figueirense vs Brusque – Aposta e Prognóstico – 15/03/2020

Figueirense vs Brusque

Prognóstico Odd
Brusque AH +0.75 1.32

Figueirense e Brusque jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato catarinense neste domingo. A equipe da casa ainda tenta se manter no G-4 para obter vantagem na próxima fase. O Brusque é o líder da competição, mas ainda precisa afirmar-se na honrosa colocação. O duelo entre Figueirense e Brusque acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Campeonato Catarinense para esta última rodada da primeira fase.

O Figueirense tenta se manter no G-4

Para não depender de resultados alheios, o Figueirense precisa da vitória para garantir-se no G-4 do Campeonato Catarinense. Isso lhe daria a vantagem de fazer o duelo de volta das quartas de finais da competição diante a sua torcida. O Figueirense chega a esta partida após uma grande vitória no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do então embalado Fluminense pelo placar mínimo em casa.

O triunfo citado – muito comemorado por todos os envolvidos consigo – foi a quarta partida em sequência sem ser derrotado. O Figueirense venceu duas partidas neste trecho e tem apenas um revés nos últimos seis jogos disputados. Sim, ainda falta um pouco de agressividade, por vezes, ao seu jogo. Mas o Figueirense tem portado-se de forma bastante organizada taticamente, tendo uma defesa muito dura de ser batida. O Figueirense não sofreu gols em cinco das últimas seis partidas disputadas.

O Figueirense não revelou a escalação para hoje. Existe a tendência de que um ou outro atleta venha a ser poupado, pensando no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mas um time mais próximo da força máxima deverá ser a escolha do clube para hoje.

O Brusque quer fechar com chave de outro a primeira fase

O Brusque vem fazendo um excelente ano até então. Além de ter conseguido abrir vantagem na terceira fase da Copa do Brasil diante do Brasil de Pelotas como visitante, a equipe tem a melhor campanha do Campeonato catarinense até então. Para terminar a primeira fase na liderança e sem depender de outros resultados, o Brusque precisaria vencer aqui.

Mas a confiança joga consigo, sem dúvidas. Como citado, o ano do clube é fantástico até então, mas o momento do mesmo é tão bom quanto. O Brusque está há bastante tempo invicto, tendo impressionantes cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Ao contrário de seu adversário, o Brusque tem menos caprichos defensivos, mas consegue impor-se com bastante força e confiança em seu setor da frente. Seus números como visitante são brilhantes. O Brusque venceu cinco das últimas seis partidas longe de casa.

O Brusque vai sim com uma formação mista para este duelo.

Figueirense e Brusque fecham a primeira fase do Campeonato Catarinense

Queira ou não, este duelo acabou sendo esvaziado pela Copa do Brasil. Mas na teoria, é um jogo ainda importante para a competição. O Figueirense precisa dos pontos para manter-se no G-4, O Brusque quer encerrar a primeira fase no topo e para tal, também precisa de pontos aqui. Deve ser um jogo equilibrado. Pela força de camisa, com o impulso da última grande vitória, além do fator casa, o Figueirense é o favorito. Mas acredito que o Brusque, em grande fase, possa dar trabalho, lutando por pontos aqui.