Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Alanyaspor

Alanyaspor vs Ankaragucu – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Alanyaspor vs Ankaragucu

Prognóstico Odd
Alanyaspor 1.30

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019

Alanyaspor e Ankaragucu jogam pela décima terceira rodada da Superliga turca neste sábado. A equipe da casa, irregular nas últimas semanas, não quer perder contato com os primeiros colocados. O Ankaragucu, em fase terrível, tenta a recuperação para não começar a se complicar na competição. O duelo entre Alanyaspor e Ankaragucu acontece ás 11h30 de Brasília. Confira aqui como está a tabela de classificação da Superliga.

O Alanyaspor precisa apresentar mais

O Alanyaspor vive um momento delicado. A equipe está na parte de cima da tabela de classificação, mas não tem feito por merecer tal cenário. A sua única vitória conquistada nos últimos quatro jogos disputados foi em um amistoso, por exemplo. Se quiser manter-se com ambições de incomodar os primeiros colocados do país, o Alanyaspor vai ter que apresentar muito mais.

A grande dificuldade da equipe tem sido na parte ofensiva. Não conseguir ter um ataque que consiga ser presente na Turquia, é sinônimo de fracasso. O Alanyaspor não conseguiu marcar gols em metade dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Mas como ainda tem conseguido se impor como mandante e a fase do rival a se enfrentar é extremam ente ruim, o Alanyaspor acredita na recuperação aqui. Mas vai ter que apresentar muito mais, como citado.

O Alanyaspor não contará com Juanfran, lesionado, e Junior Fernandes e Ceyhun Gülselam, suspensos.

O Ankaraguku vive um momento terrível

A única coisa positiva que dá para falar sobre o Ankaraguku a esta altura é que falta bastante coisa para ser disputada ainda na Superliga. Porque assim, o momento da equipe é terrível. Mas acho difícil tal forma persistir por muito tempo. Uma hora ou outra, o Ankaraguku vai ter que apresentar um pouco mais e existe tempo para se recuperar na Superliga.

Sim, os problemas do Ankaraguku são nas duas extremidades. A sua parte ofensiva, por exemplo, tem dificuldades mais acentuadas do que a do rival a se enfrentar. O Ankaraguku não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos disputados. Sem marcar gols, tem sido difícil para si até conseguir pontuar. O Ankaraguku vem de cinco derrotas consecutivas. Longe de casa, a vida para si costuma ser tão dura quanto tem sido no trecho atual.

O Ankaraguku não poderá contar com Ricardo Faty e Ilhan Parlak, suspensos, e Ante Kulusic, lesionado.

O Alanyaspor aposta no fator casa diante do Ankaragucu

Tem tudo para ser um jogo onde a tensão seja o fator predominante. O time da casa não está no seu momento mais regular. O Ankaragucu, a cada tropeço, vê as possibilidades de retornar a segunda divisão aumentarem. Não vai ser uma partida fácil. Mas assim, por ainda estar a jogar um pouco melhor em seu lar, sabendo o que precisa ser corrigido para elevar um pouco seu ritmo, ainda acredito que o Alanyaspor possa conseguir os pontos totais aqui.

  • O acesso do América Mineiro vai ser confirmado em casa? O duelo pela Série B do Brasileirão será contra o já rebaixado São Bento. Confira nossa análise para a partida aqui. 

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019