Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro

América Mineiro vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

América Mineiro vs São Bento

Prognóstico Odd
América Mineiro 1.25

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019

América Mineiro e São Bento jogam pela última rodada da Série B do Brasileirão neste sábado. A equipe da casa precisa de uma simples vitória para garantir-se na elite nacional na próxima temporada. O América chegou a ficar várias rodadas na lanterna da competição. O São Bento, já rebaixado, tenta ser protagonista as avessas. O duelo entre América Mineiro e São Bento acontece ás 19h de Brasília. Confira aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Falta apenas uma vitória para o América Mineiro retornar a elite nacional

Olha, o ano para o América nesta Série B do Brasileirão não foi fácil. Em certa altura da competição, os riscos de rebaixamento eram acentuados. A equipe não conseguia a reação. Mas de forma inteiramente inesperada, sob o comando do então técnico interino, Felipe Conceição, o América se encontrou de tal forma que saiu da lanterna da competição para poder conquistar o acesso nesta tarde.

Sim, é claro que será um jogo tenso. Afinal, não é permitido a si tropeçar aqui. mas para fazer com que a confiança se mantenha elevada em uma boa atuação, o América aposta na ótima fase que atravessa. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas. Em combinado, o rival a se enfrentar já está rebaixado. Sendo uma equipe bastante organizada taticamente, tendo bastante dominância no Independência, o América não quer cometer erros para conquistar o acesso.

O técnico Felipe Conceição não poderá contar com João Paulo e William maranhão, lesionados, Ricardo Silva e Diogo Ferreira, suspensos.

O São Bento quer ser protagonista as avessas

O São Bento foi rebaixado na segunda competição que disputou nesta temporada. Anteriormente, havia caído de divisão também no Paulistão, no primeiro semestre. Mas de forma curiosa, desde que a queda na Série B foi consumada, o São Bento passou a jogar um pouquinho melhor. A equipe chega nesta partida vindo de dois triunfos consecutivos. O São Bento, sem dúvidas, pode colocar o acesso do Coelho em risco.

A equipe tem jogado de forma muito solta. Se os adversários não conseguem se ajustar a sua forma de atuar, acabam sendo surpreendidos. O São Bento, por exemplo, invariavelmente tem sofrido gols. Mas nesta forma de atuar mais solta, sempre tem conseguido dar trabalho a quem enfrenta. Nos últimos dois jogos, a equipe marcou expressivos sete gols. Mas longe de casa, apesar de já ter somado alguns pontos, o São Bento ainda ficou a dever no ano.

O técnico Marcelo Cordeiro não poderá contar com Rodolfo e o artilheiro Zé Roberto, suspensos.

O São Bento quer atrapalhar os planos do América Mineiro

Olha, por incrível que pareça, não acho uma partida fácil. O São Bento encontrou o seu melhor ritmo quando o seu rebaixamento foi decretado, conseguindo duas grandes vitórias em seus últimos jogos. Jogando de forma solta e agressiva, a equipe dará trabalho aqui. Mas o América tem consistência e regularidade. Jogando diante a sua torcida, então, a sua força fica ainda mais acentuada. O América, a meu ver, pode até sofrer, mas vai conseguir confirmar a incrível volta por cima, conquistando a vitória e o acesso aqui.

  • O Heracles tenta aproveitar-se da péssima fase do ADO Den Haag neste sábado pela Eredivisie. Confira nossa análise aqui para o duelo. 

 

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019