Partida

Campeonato Sul-coreano

Ulsan Hyundai vs Busan – Aposta e Prognóstico – 24/05/2020

Ulsan Hyundai vs Busan

Prognóstico Odd
Ulsan Hyundai 1.45

Leonardo Rangel

23 de maio de 2020

Ulsan Hyundai e Busan jogam pela terceira rodada da K-League da Coreia do Sul neste domingo. Atual vice-campeã da competição, o Ulsan Hyundai vem com sangue nos olhos para tentar a conquista nesta temporada. A equipe tem 100% de aproveitamento até então. O Busan ainda sente as dificuldades no retorno a elite sul-coreana. A equipe é a lanterna da competição. O duelo entre Ulsan Hyundai e Busan acontece ás 07h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League da Coreia do Sul.

O Ulsan Hyundai tenta manter-se com os 100% de aproveitamento

Na temporada passada, o Ulsan Hyundai foi dominante em quase toda a trajetória, mas acabou ficando com o vice-campeonato da competição ao fim das contas. Poderia existir um desânimo natural para esta nova temporada, mas o Ulsan Hyundai parece estar ainda mais focado. A equipe iniciou sua nova caminhada na busca pelo título com 100% de aproveitamento.

De fato, o Ulsan Hyundai precisa aprumar-se um pouco mais em constância tática. Mas inegavelmente, a equipe tem apresentando muito poderio ofensivo. O Ulsan Hyundai marcou impressionante sete gols nas duas partidas disputadas até então. Tendo pela frente a pior equipe da temporada até então, querendo manter-se no topo da competição, o Ulsan Hyundai joga para manter-se com os 100% de aproveitamento.

Jogando em casa, o Ulsan Hyundai sabe que ainda pode apresentar um pouco mais neste novo ano. Trazendo números da última temporada, a equipe tem apenas 50% de aproveitamento como mandante.

O Busan tem um duro desafio

O Busan sabia que a disputa desta temporada de retorno a elite sul-coreana não seria fácil. Afinal, a mesma é reconhecidamente bastante disputada. mas a equipe não pode usar esta argumentação como bengala. Se não estiver disposta apresentar mais, o Busan vai fazer bate e volta para a segunda divisão nacional.

Não é que tenha faltado dedicação a si em campo. Mas mesmo dedicando-se, o Busan foi derrotado nas duas partidas que fizera até então. A média de dois gols sofridos por partida, principalmente por estar a se portar de forma tão diferente em relação ao costume em suas performances, incomoda. ter pela frente o vice-campeão nacional, pode intimidar. Mas para não se habituar ao fracasso, o Busan vai ter que buscar se superar aqui.

O Busan precisa se inspirar nos números que traz consigo da última temporada em jogos como visitante. Na única partida que fizera neste ano, porém, a equipe fraquejou neste sentido.

A obrigatoriedade da vitória está com o Ulsan Hyundai

Imagina-se que o time visitante, precisando mostrar mais, venha a dedicar-se acima do que estava a fazer. Mas com a confiança em baixa e até podendo sentir-se um tanto quanto intimidado diante um adversário tão forte, o Busan poderá ter complicações sérias aqui. Se levar o confronto com a seriedade que o mesmo exige, sabendo que precisa mostrar mais como mandante, o Ulsan Hyundai vai merecer o favoritismo aqui.

  • Na outra disputa deste domingo na K-League, justamente o atual campeão, Jeonbuk, estará em ação diante do Daegu. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

 

 

 

Leonardo Rangel

23 de maio de 2020