Partida

Campeonato Sul-coreano

Jeonbuk vs Daegu – Aposta e Prognóstico – 24/05/2020

Jeonbuk vs Daegu

Prognóstico Odd
Jeonbuk AH -0.25 1.47

Leonardo Rangel

23 de maio de 2020

Jeonbuk e Daegu jogam pela terceira rodada da K-League da Coreia do Sul neste domingo. O atual campeão, Jeonbuk, quer seguir com os 100% de aproveitamento, credenciando-se como o grande favorito nesta temporada sul-coreana. O Daegu sabe que precisa de mais. A equipe ainda não foi derrotada, mas também não conseguiu vitórias até então. O duelo entre Jeonbuk e Daegu acontece ás 04h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League da Coreia do Sul.

Quem vai parar o Jeonbuk?

Antes da pandemia, o Jeonbuk havia realizado um começo de temporada com a resseca aevidente na Liga dos Campeões da Ásia. No retorno as atividades, apresentando mais foco, apesar de pouco brilho até então, o Jeonbuk tem mostrado a força de campeão, tendo vencido os dois jogos que fizera pela K-League. Quem vai parar o Jeonbuk neste ano?

De positivo, o fato da equipe ter conseguido adaptar-se ao que os confrontos exigiram de si até então. Mas é claro, quando o sarrafo começar a subir, o Jeonbuk precisa ter uma forma de atuar bem definida para apostar. Pautar-se apenas na áurea de campeão pode não ser a melhor escolha. Mas estando confiante com os resultados obtidos, enxergando alguma pressão no adversário, o Jeonbuk quer elevar o seu ritmo, mantendo-se com os 100% de aproveitamento.

Jogando diante a sua torcida, o Jeonbuk costuma ser muito forte. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

O Daegu pode apresentar mais

Sim, não ter perdido até então, é interessante para quem esteve no Grupo dos Campeões na temporada passada. Por outro lado, também é preocupante o fato de ainda não ter vencido na temporada. O Daegu tem potencial para apresentar mais, sem dúvidas.

Apesar de ainda não ter vencido, a aposta do Daegu no equilíbrio tático é acertada, a meu ver. A equipe peca por ainda não ter conseguido ser mais envolvente ofensivamente. Mas é muito difícil causar danos a si até o momento. Trazendo jogos da temporada passada, por exemplo, o Daegu saiu de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis duelos disputados. Confiando em seu equilíbrio, mas ainda podendo demonstrar mais, o Daegu busca a sua melhor atuação.

O Daegu confia também em seu histórico como visitante. A equipe costuma portar-se muito bem longe de seus torcedores. A equipe não foi derrotada nas últimas seis partidas longe de seu lar.

O atual campeão busca manter-se com os 100% de aproveitamento diante um invicto adversário

Confronto de invictos. Mas a visão da invencibilidade de ambos é distinta. O atual campeão, Jeonbuk, venceu seus dois jogos disputados. A equipe visitante neste duelo, ainda não conseguiu vencer. Contudo, o Daegu é muito duro de ser batido. Mas o Jeonbuk ainda tem confiança, áurea de campeão e um pouco mais de onde tirar. Jogo duro, mas a equipe da casa merece o favoritismo aqui.

  • Em ótimo início de temporada, o Lokomotiv Gomel enfrenta o Stupnikl na Pershaya Liga neste domingo. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

Leonardo Rangel

23 de maio de 2020