Partida

Campeonato Sul-coreano

Bucheon vs Anyang – Aposta e Prognóstico – 16/05/2020

Bucheon vs Anyang

Prognóstico Odd
Anyang AH +0.75 1.37

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020

Bucheon e Anyang jogam pela segunda rodada da K-League 2 neste sábado na Coreia do Sul. São duas das principais equipes da última temporada. O Bucheon estreou em grande nível ao conquistar vitória como visitante. O Anyang foi na direção contrária, decepcionando diante a sua torcida ao ser derrotado. Este grande duelo entre Bucheon e Anyang acontece ás 06h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League 2.

O Bucheon quer manter o embalo

O sonho de seguir adiante na busca pelo acesso na última temporada foi interrompido justamente pelo rival desta manhã. Tendo conseguido uma bela vitória como visitante na estreia da K-League 2 nesta temporada, sedento por vingança diante do rival a se enfrentar, o Bucheon quer comprovar-se novamente como uma das principais forças a brigar pelo acesso a elite coreana.

A confiança para mostrar a sua força se dá principalmente pela recomposição do seu melhor nível tático. A equipe voltou a sair de campo sem sofrer gols em seu último duelo, como visitante. A juntar números da última temporada, o Bucheon saiu de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Imaginando um maior desconforto no adversário, sedento a dar o troco no mesmo, o Bucheon quer a sua segunda vitória.

Jogando diante a sua torcida, o Bucheon ainda está a dever. Mas com duas vitórias consecutivas em seu lar, o Bucheon está disposto a manter-se dando-se mais.

O Anyang precisa deixar as frustrações para trás

O Anyang fez uma bela campanha na última temporada. Mas ao fim das contas, saiu da mesma sentindo um indesejável sabor amargo. A equipe foi até a final dos playoffs para o acesso a elite nacional, mas acabou sendo derrotado. Ter ficado tão perto do acesso e não ter conseguido a desejada vaga na elite nacional, é frustrante, sem dúvidas.

Par ,aumentar tais frustrações, a estreia do Anyang foi ainda mais decepcionante. Como mandante, a equipe não conseguiu apresentar quase nada, acabando por ser derrotada Ansan Greeners pelo placar mínimo. Nos jogos que espera-se mais de si, o Anyang tem deixado a desejar com o seu jogo ofensivo nos duelos recentes. Sem ter um equilíbrio tão apurado, mas sabendo o que tem que corrigir, o Anyang espera ser novamente feliz diante um rival que veio a eliminar nos playoffs da temporada passada.

O Anyang até tinha alguns bons resultados longe de casa na última temporada, mas nada que viesse a intimidar.

Revivendo a semifinal dos playoffs, o Bucheon enfrenta o Anyang

Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes são fortes, mas parecem estar em estágios diferentes em confiança. O Bucheon, além da bela vitória na estreia e do fator casa aqui, ainda traz consigo um sentimento de vingança para combater um rival que encerrou o seu sonho de acesso no último ano. O Anyang vem de algumas frustrações recentes, incluindo a estreia na K-League. Mas a equipe precisa apresentar mais. Acredito que o Bucheon seja o favorito, mas vejo chances do Anyang dar algum trabalho aqui, evitando um revés largo, ao menos.

Pela K-League 2, o Jeonnam e o Jeju buscam suas primeiras vitórias neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020