Partida

Campeonato Sul-coreano

Jeonnam vs Jeju – Aposta e Prognóstico – 16/05/2020

Jeonnam vs Jeju

Prognóstico Odd
Jeju ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020

Jeonnam e Jeju jogam pela segunda rodada da K-League 2 da Coreia do Sul nesta sábado. As duas equipes empataram na estreia da competição. O Jeonnam aposta no fator casa para tentar a sua primeira vitória na temporada. Um dos favoritos da competição, o Jeju quer confirmar-se em campo. O duelo entre Jeonnam e Jeju acontece ás 04h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League 2.

O Jeonnam quer a primeira vitória na temporada

O Jeonnam conseguiu um bom empate como visitante em sua estreia na temporada da K-League 2. Tendo a oportunidade de jogar diante a sua torcida nesta madrugada, o Jeonnam acredita que poderá evoluir seu ritmo para tentar buscar a sua primeira vitória na temporada.

Como marca do último ano, apesar de não ter conseguido alcançar os playoffs, o Jeonnam tinha um consistente plano tático em campo. Mas se conseguir apresentar o mesmo balanço tático, dando um pouco mais ofensivamente em suas ações, as possibilidades de conseguir alcançar a sua primeira vitória neste duro embate a ser disputado nesta madrugada, existirão.

O Jeonnam encerrou a temporada passada em ritmo muito forte como mandante. O Jeonnam venceu quatro dos últimos seis jogos em casa.

O Jeju precisa encontrar o seu melhor ritmo

Então, dá para dizer que a estreia do Jeju na temporada da K-League 2 fora decepcionante, de fato. A equipe teve pela frente a pior equipe da última temporada nesta competição e mesmo como mandante não conseguiu se impor – empate em 1×1.

O Jeju é um dos favoritos a K-League 2, mas se mantiver em rubro as sequelas do rebaixamento sofrido na última temporada, o Jeju poderá ver o favoritismo ir pelo ralo. De forma direta, trazendo resultados do último ano em sua maioria, o Jeju conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. Precisando apresentar mais para não iniciar a temporada com dúvidas multiplicadas, o Jeju tentará voltar a pontuar.

Mas os jogos como visitante são uma preocupação para o Jeju naturalmente. A equipe sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos disputados como visitante.

O Jeonnam aposta no fator casa contra o Jeju

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado aqui. O Jeju, em tese, tem mais força técnica, mas será que as dúvidas da última temporada ainda são dominantes em cima do clube? O Jeonnam, sem dúvidas, aposta no fator casa. Pode ter um ligeiro favoritismo diante a sua torcida. Mas imagino que o Jejum esteja disposto a apresentar mais do que na estreia. Desta forma, o Jeju pode lutar para evitar a derrota larga, ao menos.

  • Pela elite da Coreia do Sul, o Sangju Sangmu tem pela frente o Gangwon neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

 

 

 

 

 

Leonardo Rangel

15 de maio de 2020