Partida

Campeonato Português

Moreirense

Moreirense vs Rio Ave – Aposta e Prognóstico – 12/06/2020

Moreirense vs Rio Ave

Prognóstico Odd
Rio Ave ou Empate 1.38

Moreirense e Rio Ave jogam pela vigésima sexta rodada da Liga Zon Sagres nesta sexta-feira em Portugal. A equipe da casa, justamente quando não tem mais pelo que brigar, intensificou seu ritmo com ótimos resultados. O Rio Ave ainda sonha com a Liga Europa, mas precisa apresentar ainda mais. O duelo entre Moreirense e Rio Ave acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga Zon Sagres de Portugal.

O Moreirense encontrou o melhor ritmo tarde demais

A fase do Moreirense no momento atual é excepcional. O clube lamenta ter encontrado tal ritmo tarde demais. Mas será que realmente já é tarde demais? Faltam vinte e sete pontos em disputa e o Moreirense está a uma dezena de pontos da zona de classificação para a Liga Europa. O duelo desta tarde para si pode trazer respostas definitivas sobre este tema.

A grande fase citada se dá em longínqua invencibilidade, com direito a três vitórias nos últimos quatro jogos disputados. A equipe estava a conseguir os pontos adaptando-se ao que o confronto pedia, intensificando a sua presença ofensiva. Nos últimos dois jogos, o Moreirense mostrou crescimento tático, também. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em ambas as partidas. Em casa, nesta boa fase, o Moreirense recuperou a sua confiança, também.

O Moreirense não poderá contar com Gabrielzinho para esta partida.

O Rio Ave também quer definir seu rumo na temporada

Com cinco pontos de vantagem diante o rival desta noite, o Rio Ave, logicamente, tem possibilidades um pouco mais reais em relação a disputa pela vaga na próxima Liga Europa. Mas ao que parece, o Rio Ave já não acredita tanto em tal missão. A derrota em casa na última rodada transformara a sequência de longínqua invencibilidade em três jogos sem vencer.

Se quiser ainda ter possibilidades reais ao fim desta partida, conseguir um bom resultado nesta tarde é obrigatório. A fase mais confiante do rival é um grande empecilho, sem dúvidas. Mas se vier a dar-se mais sem a bola, principalmente, mantendo a sua constância ofensiva, o Rio Ave poderá voltar a elevar o seu nível, minimizando a maior confiança do adversário. Seus resultados como visitante nos jogos recentes são espetaculares.

O Rio Ave não poderá contar com Toni Borevkovic e Matheus Reis, suspensos.

Moreirense e Rio Ave buscam definições de seus rumos na temporada

A fase do Moreirense faz com que a equipe esteja até a sonhar com a próxima Liga Europa, mesmo que de forma discreta. O Rio Ave tem competitividade para seguir sonhando com a vaga na competição que o rival deseja, mas precisa jogar com mais tesão em campo. O duelo vai ser bastante equilibrado. A melhor fase do Moreirense pode ser um diferencial para a sua vitória. mas acredito que o Rio Ave venha disposto a dar respostas e tendo mais de onde tirar, poderá aprontar. Mas é uma aposta arriscada, de fato.

  • Buscando lugares nas competições internacionais, Hoffenheim e Leipzig se enfrentam nesta sexta-feira pela Bundesliga. Veja aqui a nossa análise para esta partida.