Partida

Campeonato Alemão

Leipzig

Hoffenheim vs Leipzig – Aposta e Prognóstico – 12/06/2020

Hoffenheim vs Leipzig

Prognóstico Odd
Leipzig 1.44

Leonardo Rangel

11 de junho de 2020

Hoffenheim e Leipzig jogam pela trigésima primeira rodada da Bundesliga na Alemanha nesta sexta-feira. A equipe da casa tem sido sólida nas últimas semanas. Mas por um lugar na próxima Liga Europa, ainda precisa apresentar mais. O Leipzig quer se manter dentro do G-4. Lutar pelo vice-campeonato também seria interessante. O duelo entre Hoffenheim e Leipzig acontece ás 15h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Bundesliga na Alemanha.

O Hoffenheim joga pelo sonho da Liga Europa

Apesar dos resultados recentes do Hoffenheim estarem pautados em empates, entende-se que a má fase que o clube chegou a viver antes da pandemia, ficou para trás. A equipe chega a esta partida embalado por uma sequência de quatro partidas invicto, tendo vencido duas neste trecho. A diferença em desvantagem para a zona de classificação para a Liga Europa é de apenas dois pontos.

De positivo neste período, o fato da equipe estar a conseguir adaptar-se ao que os confrontos pedem. A organização tática não tem sido o seu forte, de fato. Mas ofensivamente, a equipe tem conseguido impor os seus melhores recursos para fazer o necessário em campo. Mas o problema é que quando precisa ditar as regras em seu lar, o Hoffenheim ainda tem se complicado. A equipe perdeu em quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O Hoffenheim não poderá contar com Benjamin Hübner, suspenso.

O vice-campeonato ainda é possível para o Leipzig

Em certa altura da temporada, parecia que o Leipzig seria quem iria conseguir por fim ao reinado do Bayern na Bundesliga. Mas com os holofotes sobre si, o Leipzig fraquejou. Hoje, a equipe luta para se manter no G-4, mas ainda sonha com o vice-campeonato.

A equipe tem mantido um ritmo muito forte, antes mesmo da pandemia. Na longínqua invencibilidade, o Leipzig conseguiu vencer em metade dos últimos seis jogos disputados. Apesar da grande competitividade imposta, o Leipzig não tem sido tão brilhante taticamente. A equipe tem conseguido seus pontos impondo-se ofensivamente, com alguma frequência. Longe de casa, seus números são excepcionais.

O Leipzig não poderá contar com Dayot Upamecano, suspenso, e Yussuf Poulsen, lesionado.

Hoffenheim e Leipzig brigam pelo cenário europeu

Tem tudo para ser uma partida bastante interessante para se acompanhar. Dentro de suas possibilidades, as duas equipes atravessam momentos bastante positivos. O Hoffenheim precisa seguir apresentando mais para alcançar um lugar na próxima Liga Europa. O Leipzig joga para manter-se no G-4 e ainda sonha com o vice-campeonato da competição. A forma de atuar de ambas é bastante parecida. Mas o Hoffenheim tem mais dificuldades para quando precisa propôr o jogo como mandante. Vai ser um jogo duro, mas acredito que o Leipzig lute por pontos aqui.

Leonardo Rangel

11 de junho de 2020