Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Paraguaio

Olímpia

Olímpia vs General Díaz – Aposta e Prognóstico – 29/09/2019

Olímpia vs General Díaz

Prognóstico Odd
Olímpia 1.25

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019

Olímpia e General Díaz jogam pela rodada de domingo do Clausura do Campeonato Paraguaio. Vivendo um grande ano, o Olímpia está a liderar novamente a competição. O General Díaz tenta se manter na primeira página da tabela de classificação. O duelo entre Olímpia e General Díaz acontece ás 18h45 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Clausura Paraguaio aqui. 

O Olímpia quer se isolar novamente na liderança

O Olímpia tem feito um ano excepcional até o momento. Após conseguir conquistar o Apertura, a equipe voltou a dominar o país também neste Clausura, já estando na liderança da competição novamente. Invicto há bastante tempo e com quatro vitórias nos últimos seis jogos, o Olímpia está em grande confiança.

Além dos ótimos resultados, o Olímpia tem se mostrado dominante também taticamente. A equipe tem plena confiança em sua forma de atuar, conseguindo se impor com as duas extremidades de forma bastante equilibrada. O Olímpia não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo. Diante a sua apaixonada torcida, a equipe praticamente não tem cometido erros.

Nos últimos seis jogos disputados, o Olímpia marcou impressionantes dezessete gols e sofreu apenas dois neste período.

Irregular, o General Díaz tenta se manter na primeira página da tabela de classificação

O General Díaz tem se mantido irregular nesta segunda metade de campeonato. mas apesar de tais irregularidades, o General Díaz tem feito uma campanha superior do que fizera no Apertura. desta forma, tem feito o suficiente para se manter fora da zona de rebaixamento da competição.

O objetivo da equipe é claro, portanto: manter-se na primeira página da tabela de classificação do Clausura fará com que a equipe se mantenha na elite paraguaia para o próximo ano. Mas, dar-se mais é preciso. O General Díaz chega a este duelo estando há dois jogos sem vencer. Mas irregularidades da equipe também são na parte tática, diga-se. Como visitante, tem sido ainda mais difícil para o General Díaz mostrar mais.

O General Díaz marcou sete gols nos últimos seis jogos e sofreu nove neste período.

Para se manter no topo, o Olímpia precisa aproveitar-se das irregularidades do General Díaz

É um jogo muito difícil para o General Díaz. A equipe tem sido irregular e não tem rendido como visitante. mas para deixar a situação mais complicada, pela frente, a melhor equipe do país. Se o Olímpia se mantiver dedicado, querendo se isolar na liderança da competição, vai ser complicado para si ser resistente. Acredito que o Olímpia consiga a vitória nesta tarde.

  • O Santos joga com a obrigatoriedade de vitória diante do CSA pelo Brasileirão neste domingo. Veja nossa análise aqui. 

 

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019