Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs CSA – Aposta e Prognóstico – 29/09/2019

Santos vs CSA

Prognóstico Odd
Santos 1.25

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019

Santos e CSA jogam neste domingo pela rodada do Brasileirão. A equipe da casa parece ter perdido o fôlego nas últimas semanas. O CSA tenta não ir pelo mesmo caminho novamente. O duelo entre Santos e CSA acontece ás 16hde Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

É um jogo crucial para o Santos

O Santos ainda é o terceiro colocado do Brasileirão. Posição, a meu ver, bastante elogiosa para o que eu imaginava que a equipe poderia produzir, diga-se. Mas o momento atravessado por si é bastante delicado. A equipe está há quatro jogos sem vencer e não tem jogado bem na maioria destas partidas.

Mas pela frente, o Santos terá um dos candidatos a descida. Ok, o mesmo melhorou consideravelmente nas últimas semanas, mas ainda soa acessível para quem quer pensar alto, né? Mas o Santos precisará jogar muito mais do que tem apresentando, sem dúvidas. A equipe precisa jogar com mais intensidade ofensiva, principalmente. O fator casa ainda é um diferencial para si, mas o Santos tropeçou em suas últimas três partidas como mandante.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Marinho, suspenso.

Após contundente goleada sofrida, o CSA não quer perder o fôlego

Em relação ao começo do campeonato, sem dúvidas o CSA é outro a esta altura. Porém, na última rodada, a equipe foi tirada para nada em duelo contra o Palmeiras, sendo massacrado por 6×2 – que poderiam ser bem mais. O principal objetivo da equipe é voltar a ter postura competitiva para ser forte contra seus rivais diretos, como estava ocorrendo.

Nos bons momentos que a equipe estava ter, era a parte defensiva quem mais se destacava. Levando-se em consideração que o adversário ter tido dificuldades ofensivas, voltar a se organizar defensivamente poderá fazer o CSA surpreender. os números longe de casa do CSA ainda são pobres, mas vale ressaltar que a equipe pontuou em três dos últimos quatro jogos como visitante.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Jean Cléber, suspenso.

O Santos tem o peso da obrigatoriedade diante do CSA

Se quer ainda sonhar com o título e se manter como uma das principais equipes do Brasileirão nesta temporada, o Santos precisa da vitória aqui. Mas jogar com o peso da obrigatoriedade ao estar em má fase não é tarefa tão simples. O CSA poderia até dar mais trabalho, mas a imensa goleada sofrida no último duelo pode lhe deixar novamente com algumas dúvidas para os jogos contra os principais times do campeonato. Não vai ser um jogo fácil. Mas precisando demonstrar mais a qualquer custo, jogando em casa, o Santos ainda é o favorito aqui.

  • Em grande momento, o Vélez Sarsfield tenta a sua quinta vitória consecutiva diante do Defensa y Justicia. Veja a análise para este duelo pela Superliga Argentina aqui. 

 

Leonardo Rangel

28 de setembro de 2019