Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Paraguaio

Libertad

Libertad vs Sol de América – Aposta e Prognóstico – 19/10/2019

Libertad vs Sol de América

Prognóstico Odd
Libertad DNB 1.25

Leonardo Rangel

18 de outubro de 2019

Libertad e Sol de América jogam pela décima quarta rodada do Clausura Paraguaio neste sábado. A equipe da casa quer seguir sonhando com o título da competição. O Sol de América tenta manter a sua campanha bastante digna pela vaga na Sul-Americana. O duelo entre Libertad e Sol de América acontece ás 18h10 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Clausura paraguaio aqui.

O Libertad quer seguir sonhando com o título do Clausura

O Libertad montou um elenco para esta temporada que podia sonhar com mais. A equipe fizera uma boa campanha na Libertadores, mas acabou não indo aquém na competição. Em seu campeonato nacional, sua principal força apareceu neste Clausura, onde ainda está a brigar pelo título da competição.

As possibilidades existem, mas não serão fáceis. Caberá a si manter-se a dedicar, seguindo o ritmo forte que tem apresentado, sonhando que a boa fase do principal time paraguaio nesta temporada, o Olímpia, uma hora ou outra, se encerre. Em sua fase atual, o Libertad está há quatro jogos invicto, tendo vencido por três vezes neste trecho.O ótimo equilíbrio tático imposto e a hiper dominância aplicada como mandante, impulsionam sua confiança para seguir a sonhar.

Nos últimos seis jogos disputados, o Libertad marcou nove gols e sofreu apenas três neste período.

Pela Sul-Americana, o Sol de América não pode relaxar

Apesar da campanha com um bom viés de competitividade, o Sol de América não pode relaxar. Para conseguir a vaga na próxima Sul-Americana, o Sol de América precisa manter o ritmo de boa competitividade que vem aplicando, pois as brigas pelas vagas serão intensas até o fim do Clausura.

A fase de competitividade citada por parte do Sol de América se dá pelo fato de ter perdido apenas uma vez nos últimos seis jogos, estando há três invicto. Mas o foco do Sol de América é na parte defensiva e a equipe se sente muito confortável ao confiar no setor. A equipe não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos disputados. Como visitante, o Sol de América não se intimida, estando sempre a incomodar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Sol de América marcou apenas quatro gols e sofreu dois neste período.

Pelo título, o Libertad precisa ser mais forte que o competitivo Sol de América

Tem tudo para ser um jogo bastante legal de se acompanhar. O Sol de América tem sido uma das boas equipes desta temporada. Mas a equipe visitante não pode relaxar, vislumbrando vaga na próxima Sul-Americana. O Libertad pensa no título, vem bastante sólido nas últimas semanas e ainda consegue dar-se mais em seu lar. Vai ser um jogo duro, mas ainda vejo o LIbertad tendo mais de onde tirar aqui, merecendo o favoritismo.

  • Diante do lanterna São Bento, o Operário tenta manter-se a sonhar com mais um acesso. Veja aqui a análise para um dos duelos da Série B brasileira deste sábado. 

Leonardo Rangel

18 de outubro de 2019