Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Operário

Operário vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 19/10/2019

Operário vs São Bento

Prognóstico Odd
Operário DNB 1.30

Leonardo Oliveira

18 de outubro de 2019

Operário e São Bento duelam pela trigésima rodada da Série B do Brasileirão. A equipe mandante quer continuar sonhando com o acesso – natural para si nos últimos anos. O São Bento é o atual lanterna da competição. O duelo entre Operário e São Bento acontece ás 19h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui.

O Operário quer continuar sonhando com o acesso

O Operário tem sido o time que mais cresce no futebol brasileiro nos últimos anos. A equipe conseguiu acessos em sequência, saindo da Série D para a Série B, quase sempre com os títulos das competições nacionais. Mas foi difícil para si se habituar com a Série B. Dá para dizer que o clube, finalmente, aprendeu a jogar a competição.

Sim, brigar pelo acesso ainda é possível. Mas o Operário não pode mais cometer erros. A equipe encontra-se a seis pontos de seu rival de estado, o Coritiba. O Operário está em confiança no momento atual, tendo acumulado duas partidas de invencibilidade nas últimas rodadas. Ainda falta mais equilíbrio tático a si, de fato. Mas estando a confiar um pouco mais em si, ainda sendo forte em seu lar, o Operário, diante do lanterna, tenta manter o sonho do acesso vivo.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Operário marcou apenas cinco gols e sofreu sete neste período.

O São Bento está na delicada lanterna da Série B

O cenário que ocorreu no Paulistão, volta a se fazer presente no Brasileirão Série B. No estadual, o São Bento foi rebaixado a segunda divisão da competição. Nesta Série B, devido aos maus resultados acumulados, chegou a lanterna da competição.

O cenário é bastante preocupante, pois parece que o São Bento não tem de onde tirar para conseguir a recuperação. A diferença para o primeiro clube fora do Z-4 já é de cinco pontos. A equipe não deixa de se dedicar em campo, mas tem falhado muito defensivamente. As dificuldades parecem mais acentuadas para si quando atua longe de seu lar. O São Bento vai ter que se superar para não se complicar ainda mais.

O técnico Milton Mendes não poderá contar com o volante Fábio Bahia, suspenso.

O Operário encara o duelo contra o São Bento como chance de ouro para embalar

Não é que venha a ser um jogo fácil. O São Bento não deixa de se dedicar em campo, diga-se. O Operário decepcionou nas últimas duas atuações como mandante, de fato. Porém, o Operário é habituado a mostrar forças nos momentos de decisão, vem em crescente e ainda é forte em seu lar. Pode até ser um jogo duro, mas o Operário deve conseguir um bom resultado aqui.

  • O Getafe que acumular mais uma vitória em duelo contra o lanterna, Leganés. Veja aqui a análise para o duelo deste sábado de La Liga. 

Leonardo Oliveira

18 de outubro de 2019