Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Paraguaio

Libertad

Libertad vs Deportivo Capiatá – Aposta e Prognóstico – 25/09/2019

Libertad vs Deportivo Capiatá

Prognóstico Odd
Libertad 1.36

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019

Libertad e Deportivo Capiatá fazem um dos jogos de complemento de rodada do Clausura paraguaio. A equipe da casa vem comprovando o seu ótimo ano, estando a sonhar com a liderança da competição. O Deportivo Capiatá vai justamente na direção contrária. O duelo entre Libertad e Deportivo Capiatá acontece ás 19h de Brasília. Veja como ambos os times estão na tabela de classificação do Clausura paraguaio aqui.

O Libertad busca a recuperação sonhando com a liderança

Para sonhar com o título deste Clausura, o Libertad  sabe que precisa minimizar os erros. Seu adversário principal na luta pelo título, o Olímpia, não dará tantas oportunidades para si, certamente. Após emplacar vitórias em sequência, o Libertad voltou a tropeçar diante um rival que parecia ser acessível – o Santani, em revés pelo placar mínimo como visitante.

Para o Libertad ser forte em campo, é fundamental para a equipe ser afiada ofensivamente. Mas por não ser equilibrada taticamente, por mais que jogue para frente, o Libertad sempre tem dado oportunidades a quem vem enfrentar. Se seu ataque não funciona, portanto, a equipe flerta com os tropeços. Mas tendo pela frente um rival desesperado pela ameaça de rebaixamento, sabendo o que precisa corrigir, o Libertad espera voltar a se impor – jogando para frente.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Libertad marcou doze gols e sofreu sete neste período.

As rodadas vão passando e o drama para o Deportivo Capiatá vai aumentando

Chega a uma certa altura da competição que equipes quando estão desesperadas, precisam pontuar a qualquer custo. O Capiatá vive este momento. A equipe até ameaçava uma reação, mas sofreu duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições, retornando para a temida zona de rebaixamento.

Ter pela frente um dos postulantes ao título neste Clausura, não faz com que a sua confiança aumente, sem dúvidas. Junta-se a isso, o fato das duas últimas atuações serem do padrão que lhe fizera estar em tal situação complicada: dificuldades com as duas extremidades. Mas como o rival também terá que se expor, aliado ao fato de, curiosamente, ter números competitivos como visitante, o Capiatá sonha em conseguir surpreender.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Deportivo Capiatá marcou sete gols e sofreu doze neste período.

O Libertad não pode tropeçar diante do Deportivo Capiatá

Por motivos inteiramente opostos, ambas as equipes precisam pontuar de qualquer forma neste duelo. Dá para dizer que a pressão em ambas é até igualitária. Mas jogando diante a sua torcida, o Libertad ainda consegue melhorar. Tendo mais de onde tirar, podendo aproveitar-se do desespero e da falta de qualidade do rival, o Libertad ainda merece o favoritismo aqui.

  • O Atlético Mineiro sub20 tenta aproveitar-se do péssimo ano do Internacional sub20 em duelo pelo Brasileirão sub20 nesta quarta-feira. Veja aqui a análise para este duelo. 

 

 

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019