Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Atlético Mineiro sub20 vs Internacional sub20 – Aposta e Prognóstico – 25/09/2019

Atlético Mineiro sub20 vs Internacional sub20

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro sub20 DNB 1.36

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019

Atlético Mineiro sub20 e Internacional sub20 duelam pela rodada do Brasileirão sub20 nesta quarta-feira. A equipe mandante busca afirmação no G-8, grudando nos primeiros colocados, em combinado. O Internacional sub20 faz péssima campanha. O duelo entre Atlético Mineiro sub20 e Internacional sub20 acontece ás 17h de Brasília. Veja como os dois times estão na tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui. 

Confiante, o Atlético Mineiro sub20 quer colar no G-4

O Agtlético vê a sua classificação a próxima fase do Brasileirão sub20 bem encaminhada. Mas ainda dá para brigar pelo G-4 da com-petição, garantindo a vantagem de jogar a partida decisiva em casa na próxima fase. Empolgado pela classificação a final ao eliminar o seu maior rival, Cruzeiro, no Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro confia em mais uma grande atuação.

A nível nacional, o Atlético Mineiro já tem mostrado solidez há algumas semanas. A equipe sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos, tendo vencido três dos últimos quatro duelos disputados. O Atlético tem jogado para frente, mas sem perder o equilíbrio tático. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo. Diante a sua torcida, o Atlético Mineiro quase não tem cometido erros.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Atlético Mineiro marcou nove gols e sofreu apenas quatro neste período.

O Internacional sub20 joga pela dignidade

Realmente, não entendi o que houve para o Internacional fazer uma campanha tão ruim neste Brasileirão sub20. A equipe, simplesmente, não deu liga. A equipe chega a este duelo com a pouco honrosa penúltima colocação na tabela de classificação. O Internacional não vence há quatro jogos, tendo perdido três destes duelos.

Como dá para prever, o Internacional não tem mais possibilidades de classificação a próxima fase. Mas curiosamente, quando as suas possibilidades já não existiam na última rodada, o Inter conseguiu fazer uma partida elogiosa: jogando diante do forte Cruzeiro como visitante, o Internacional buscou um empate em 2×2. Seus números como visitante são ruins, mas o Internacional pontuou em duas das últimas três partidas longe de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Internacional marcou oito gols e sofreu onze neste período.

O Atlético Mineiro sub20 é o favorito em casa diante do Internacional sub20

O Internacional tem qualidade, mas não conseguiu dar liga neste semestre. Mas jogando de forma mais solta, com menos responsabilidades, se tornou mais competitivo diante do Cruzeiro na última rodada. Mas sabendo que o rival poderá oferecer mais, apostando em sua fase mais consistente, o Atlético Mineiro aposta no fator casa para vencer. Merece o favoritismo claro, a meu ver.

  • O São Paulo sub20 tenta se consolidar no G-8 diante do América Mineiro sub20. Veja a análise para esta partida do Brasileirão sub20 aqui.

 

Leonardo Rangel

25 de setembro de 2019