Partida

Campeonato Nicaraguense

Las Sabanas vs Jalapa – Aposta e Prognóstico – 08/04/2020

Las Sabanas vs Jalapa

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.30

Las Sabanas e Jalapa jogam pela décima quinta rodada do Clausura do Campeonato Nicaraguense nesta quarta-feira. A equipe da casa tenta manter-se viva na competição. A vitória é obrigatória aqui. O Jalapa mostra grandes evoluções em relação ao Apertura e quer confirmar a estabilidade dentro do G-6. O duelo entre Las Sabanas e Jalapa acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato Nicaraguense.

É tudo ou nada para o Las Sabanas

Vou ser bem sincero, ok? Não acredito que o Las Sabanas consiga a classificação para a próxima fase. Mas matematicamente, ainda existem possibilidades, né? Mesmo assim, soa como bastante improvável que isso aconteça. A distância em desvantagem para quem está a fechar o G-6 é de oito pontos e faltam doze pontos a serem disputados.

Se não bastasse as possibilidades matemáticas complicadas, é bom frisar que o Las Sabanas está na lanterna do Clausura, neste momento. Isso faz com que exista a convicção que os resultados difíceis a serem conquistados, tornam-se ainda  mais complicados para si, em tese. Mas por outro lado, é bom ressaltar que o Las Sabanas vem se esforçando para seguir acreditando. A equipe pontuou por duas vezes consecutivas nos últimos jogos. O clube realmente ainda acredita. O jogo desta noite para si vale como um tudo ou nada.

O Las Sabanas, porém, não tem conseguido se impor como mandante. Mas se serve de esperanças, a única vitória conquistada nos últimos seis jogos em casa por si foi justamente em seu último duelo.

O Jalapa não quer fraquejar

A mesma situação que o rival desta noite vive atualmente, o Jalapa viveu no Apertura. O Jalapa, porém, mostrou evoluções e parece estar determinado, com o caminho aberto, para estar na próxima fase. A equipe adentra a estas últimas rodadas com a missão de não fraquejar.

Queira ou não, tem existido alguma irregularidade em seus últimos resultados. O Jalapa conseguiu 50% dos pontos, tendo sido derrotado em seu último duelo dentro de casa pelo Chinandega pelo placar mínimo. Nesta sequência e jogos citadas, nas duas vezes em que foi derrotado, o Jalapa saiu de campo sem conseguir marcar gols. Ser mais agressivo, portanto, é o caminho para conseguir os pontos que deixem a sua classificação mais próxima. Explorar o suposto desespero em necessidade do rival, é a alternativa.

O Jalapa está ,longe de ser alguém que intimida como visitante. Porém, vale ressaltar que a equipe venceu em sua última saída de casa.

O Las Sabanas precisa se superar diante do Jalapa

O Las Sabenas vai estar mais confiante após a sequência de pontuações. Mas apenas a vitória será permitida aqui, se quiser continuar a sonhar com uma classificação difícil de acreditar, por ora. O Jalapa tem sido irregular, de fato. Mas poderá explorar o desespero do rival para conquistar pontos que lhe deixem mais próximo da classificação. Acredito em um jogo duro. Vejo chances de ser decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

  • Pela Copa de Belarus, o atual campeão nacional, Dinamo Brest, enfrenta o Shakhter nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.