Partida

Apostas Futebol

Dinamo Brest vs Shakhter – Aposta e Prognóstico – 08/04/2020

Dinamo Brest vs Shakhter

Prognóstico Odd
Shakhter AH +0.75 1.40

Leonardo Rangel

7 de abril de 2020

Dinamo Brest e Shakhter jogam pela partida de ida das semifinais da Copa de Belarus nesta quarta-feira. A equipe da casa, atual campeã nacional, tenta por fim as irregularidades deste começo de temporada. O Shakhter também não vem em ritmo tão impressionante, mas quer mostrar a sua força aqui. O duelo entre Dinamo Brest e Shakhter acontece ás 13h30 de Brasília. Veja aqui como estão as semifinais da Copa de Belarus.

O Dinamo Brest precisa por fim as irregularidades

O Dinamo Brest viera para esta temporada com as expectativas nas nuvens, mas com a pressão sobre si em equivalência as mesmas. Explica-se: após mais de uma dezena de anos com a Vysshaya Liga sendo dominada por apenas uma equipe, o Dinamo Brest conseguiu colocar ponto final ao mesmo, tornando-se campeão nacional.

Mas neste começo de temporada, ao que parece, o Dinamo Brest tem sofrido mais com a pressão do que impondo o ritmo das expectativas criadas sobre si. Não é que esteja a faltar competitividade ou demonstrações de qualidade, mas o Dinamo Brest tem tido dificuldades para confirmar as mesmas em resultados. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, o Dinamo Brest venceu apenas uma vez.  Falta afiar o seu jogo coletivo, estar disposto a dar-se mais em campo.

O Dinamo Brest vem de três tropeços consecutivos como mandante, vale ressaltar.

Acreditando na crescente, o Shakhter confia em um bom resultado

A verdade é que poucos os times que tinham alguma expectativa sobre si no início de temporada de Belarus, tem conseguido corresponder as mesmas. O Shakhter está no meio termo. Não tem sido brilhante, mas também não tem decepcionado tanto. A equipe chega a esta partida vindo de duas partidas de invencibilidade. Existe confiança na crescente apresentada nos últimos jogos.

O Shakhter, além dos resultados por si só, confia em sua postura em campo para ter um diferencial contra o forte rival a se enfrentar. A mesma se caracteriza por um sistema defensivo bastante sólido. O Shakhter saiu de campo sem sofrer gols em quatro das cinco partidas disputadas oficialmente nesta temporada. Sentindo a maior pressão em cima do rival a se enfrentar, apostando em sua estabilidade em crescente, o Shakhter quer dar trabalho aqui.

O Shakhter, como impulso extra para a sua confiança, tem ótimos números recentes como visitante. A equipe venceu quatro dos últimos seis duelos.

O Dinamo Brest vai ter que apresentar mais diante da crescente do Shakhter

Vai ser um jogo bastante interessante par se acompanhar. De fato, o Dinamo Brest merece créditos pela conquista nacional na última temporada. Mas o Shakhter não esteve tão atrás do mesmo e parece estar em um momento mais sólido neste começo de temporada. Com um sistema defensivo bastante capaz e sem sentir o peso dos jogos longe de casa, acredito que o Shakhter possa lutar para evitar a derrota aqui. Mas é uma aposta arriscada, de fato.

 

Leonardo Rangel

7 de abril de 2020