Partida

Campeonato Mexicano

Puebla vs Cruz Azul – Aposta e prognóstico – 31/07/2020

Puebla vs Cruz Azul

Prognóstico Odd
Cruz Azul DNB 1.40

Leonardo Rangel

30 de julho de 2020

Puebla e Cruz Azul jogam pela segunda rodada do Apertura do Campeonato Mexicano nesta sexta-feira. As duas equipes fizeram grandes estreias nesta competição. O Puebla, ao que parece, quer demonstrar mais do que estava se notabilizando a produzir. Mas terá um duro desafio. O Cruz Azul está afirmado na linha de frente das principais equipes do país. O duelo entre Puebla e Cruz Azul acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação deste início de Apertura do Campeonato Mexicano.

O Puebla quer se provar diante um dos favoritos

Antes da pandemia do covid-19, o Puebla era uma equipe que estava na briga para estar nos playoffs do Clausura, mas sem passar tanto convencimento em suas performances. A estreia da equipe neste Apertura fora em um nível muito elevado. Como visitante, a equipe não tomou conhecimento do Mazatlán, vencendo-o por contundentes 4×1. Em linha reta, com resultados antes da pandemia, o Puebla alcançou cinco jogos de invencibilidade, com quatro triunfos neste período. O Puebla está disposto a provar-se em evolução nesta noite.

Nesta sequência citada, sem dúvidas, seu ganho em competitividade aconteceu na crescente tática. Defensivamente, o Puebla saiu de campo sem sofrer gols em quatro das cinco partidas de invencibilidade. E como foi mostrado, quando sofreu gols – na última partida – produziu de forma muito dominante ofensivamente. Confiando na evolução, o Puebla quer provar-se contra um dos principais times do país em poder ser capaz de lutar na parte de cima da tabela de classificação neste Apertura. Mas como mandante, o Puebla ainda precisa de um pouco mais. A equipe é até competitiva, mas fica a dever em dominância. Venceu apenas duas nos últimos seis jogos disputados em casa.

O Puebla terá a vantagem de ter todo o seu elenco a disposição para esta partida.

O Cruz Azul quer continuar um passo a frente do rival

O Cruz Azul, queira ou não, parece ter sido uma das equipes a mais se lamentar o fim do Clausura decretado por conta do Covid-19. A equipe liderava a competição e parecia estar muito forte na luta pelo título da competição. Mas sim, ainda faltavam muitas partidas a serem disputadas. O que o Cruz Azul poderia fazer neste Apertura, era comprovar-se como alguém que realmente poderia estar no topo. Desde o retorno das atividades pós-pandemia, é isso que a equipe tem buscado fazer e tem tido êxito nesta proposta. A equipe está invicta há bastante tempo, com uma imponente dominância de cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Na estreia do Apertura, venceu com tranquilidades o Santos Laguna por 2×0 em seu lar.

O Cruz Azul parece ser um pouco menos vidrado na organização tática, em comparação ao adversário. Mas quando preciso, a equipe até consegue elevar um pouco mais o seu ritmo, de fato. Nesta sequência invicta citada, a parte ofensiva da equipe é quem tem ditado o ritmo para si. A equipe teve média superior a dois gols marcados nos últimos seis jogos disputados. Mas como visitante, seus números impressionam e intimidam, sem dúvidas. São sete partidas sem ser derrotado. E mais. Foram seis vitórias consecutivas em suas últimas saídas de casa.

O Cruz Azul não vai poder contar com Jonathan Rodriguez para esta partida devido a suspensão. 

Puebla e Cruz Azul vão fazer um bom jogo

No mínimo, vai ser uma boa partida para se acompanhar. O Puebla está sedento a comprovar-se em evolução. A sua estreia neste Apertura foi belíssima. Mas a equipe sabe que o rival de hoje ainda está em um degrau acima, ao menos no pré-jogo. O Cruz Azul como visitante é ainda mais brilhante. Sendo assim, tem tudo para ser um grande jogo. Entendo que o Puebla possa aprontar. Mas ainda vejo o Cruz Azul com mais possibilidades de conquistar um bom resultado, mesmo como visitante.

  • Ascoli e Benevento encerram a temporada regular da Série B italiana nesta sexta-feira.
  • Você pode usar seu cartão de crédito American Express nas casas de apostas online.
  • A AstroPay card é um dos métodos modernos mais utilizados entre os apostadores.
  • Você pode utilizar as criptomoedas, como o Bitcoin, para seus depósitos.

Leonardo Rangel

30 de julho de 2020