Partida

Campeonato Mexicano

Pachuca vs América do México – Aposta e Prognóstico – 27/07/2020

Pachuca vs América do México

Prognóstico Odd
Mais de AH 2 Gols 1.32

Pachuca e América do México jogam pela partida de estreia de ambos no Apertura do Campeonato Mexicano nesta segunda-feira. O Pachuca não fazia um grande Clausura – encerrado por conta do Covid-19. O clube espera que com as mudanças existidas em seu plantel, uma nova confiança lhe impulsione a ser mais competitivo, mirando estar no pelotão da frente da competição. O América do México fazia uma temporada conforme a sua competitividade natural. Mas desde o retorno das atividades pós-pandemia, a equipe ainda não conseguiu se encontrar. O duelo entre Pachuca e América do México acontece ás 22h de Brasília. Veja como está montada a tabela de classificação do Apertura do Campeonato Mexicano.

O Pachuca quer confirmar evoluções

O Pachuca não fazia uma temporada que merecesse elogios antes da pandemia causada pelo Covid-19. Mas nas partidas que, de fato, antecederam a pandemia, a equipe parecia demonstrar melhorias. As mesmas, ao que parece, começaram a ser confirmadas nas partidas amistosas na volta das atividades futebolísticas no país. Juntando os históricos do velho e do novo mundo, o Pachuca jogou seis vezes recentemente e somou pontos em cinco deles. A equipe venceu três destas partidas.

A evolução se deu muito por conta da organização tática que passou a existir em seu jogo. A suda defesa, por exemplo, passou a ser um pilar em seu jogo. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em metade das últimas seis partidas disputadas. Ainda falta fazer com que este encaixe seja um pouco mais constante em suas atuações. Mas enxergando o rival um tano quanto perdido, confiando em sua evolução, o Pachuca quer iniciar este novo Apertura com um bom resultado aqui,

O Pachuca costuma ser muito competitivo em seu lar. A equipe venceu metade das últimas seis partidas disputadas por lá.

O América do México quer mostrar forças quando a bola rolar para valer

O América fazia um Clausura dentro de sua competitividade rotineira. A equipe estava a brigar pelas primeiras colocações, estando na quarta posição. O problema é que nas partidas amistosas já a viver este “novo mundo”, o América não conseguiu se encontrar. A equipe fizera quatro atuações, vencendo apenas uma delas. Foram três tropeços consecutivos, tendo sofrido duas derrotas em suas últimas aparições. A esperança é de que o América mostre o seu verdadeiro e rotineiro futebol para quando a bola rolar para valer nesta noite.

O incômodo ficou maior nas suas últimas duas partidas amistosas. Nestas ocasiões, o América sofreu pesados oito gols. Estas gigantescas brechas defensivas não costumam fazer parte de seu jogo. Mas talvez, não seja tão simples corrigi-las para a primeira partida oficial, não é mesmo? Mas com uma nova disposição, com qualidade ofensiva para incomodar a quem venha a enfrentar, é esperado que o América do México mostre muitas evoluções, sendo muito mais competitivo.

Jogando como visitante, o América do México tem mostrado bastante competitividade. A equipe conseguiu somar pontos em sete das últimas oito partidas disputadas.

Pachuca e América do México devem fazer uma boa estreia

O Pachuca, para ser mais forte, depende de um encaixe em seu plano tático. O mesmo tem passado a ocorrer, de fato. O América tem muita qualidade técnica, mas em seus últimos jogos antes desta estreia, mostrou-se inteiramente desencaixado taticamente. Seu sistema defensivo foi um horror. Mas imagina-se que a equipe consiga mostrar melhorias para quando a bola rolar para valer. Acredito que seja um jogo interessante, com as duas equipes a buscarem o confronto. Pode ser um duelo sem o melhor dos encaixes táticos ainda. Vejo chances do duelo ser um pouco mais aberto. Um ou outro gol devem acontecer.