Partida

MLS

Los Angeles FC

Seattle Sounders vs Los Angeles – Aposta e Prognóstico – 28/07/2020

Seattle Sounders vs Los Angeles

Prognóstico Odd
Los Angeles ou Empate 1.33

Leonardo Rangel

26 de julho de 2020

Seattle Sounders e Los Angeles jogam pelas oitavas de finais do Torneio de Retorno da MLS nesta madrugada de terça-feira. O Seattle Sounders vem muito confiante para esta partida. A equipe, sem dúvidas, fizera ma sua melhor atuação, justamente quando mais precisava. O Los Angeles foi mais sólido, mas pouco empolgante, de uma maneira geral. A equipe quando conseguiu encaixar o seu jogo, de fato, impressionou. O duelo entre Seattle Sounders e Los Angeles acontece ás 00h10 de Brasília. Veja como está o cenário do mata-mata do Torneio de Retorno da MLS.

O Seattle Sounders quer seguir em ritmo forte

Ninguém nega a sua competitividade. Mas a equipe estava a ter um pouquinho de dificuldades para transformar em mais pontos, a mesma. Neste meio do caminho, a equipe ainda havia sofrido uma derrota que colocou a sua condição dentro de seu grupo do Torneio de Retorno da MLS em dúvidas. Mas justamente quando mais precisava, a sua melhor atuação aconteceu. No fechamento de seu grupo, a equipe fizera uma excelente atuação ao vencer o Montreal Impact por contundentes 3×0, ficando com a a segunda colocação em seu grupo. Espera-se que a equipe possa manter tal ritmo. Vai ser preciso.

Para manter o ritmo citado, o Seattle sabe que precisa jogar de forma mais agressiva ofensivamente. Sim, ter saído de campo sem sofrer gols pela primeira vez em tempos em seu último duelo, fora importante para o seu ego. Mas pela raridade do fato, acredito que não dê para o Seattle pautar-se nisso. Mas por outro lado, apesar de não ter um sistema defensivo intransponível, também é difícil os adversários sobressaírem em cima de seu sistema defensivo. A equipe, na maioria das vezes, consegue manter seus adversários dentro do básico. Se conseguir impor a postura citada, aguçando novamente o seu jogo ofensivo, o Seattle tem competitividade e confiança para brigar pela classificação.

O Seattle Sounders vai ter a base dos últimos jogos para esta partida.

O Los Angeles precisa encaixar o melhor do seu jogo

Sem dúvidas, o Los Angeles sabe que está no hall das principais equipes da temporada a nível técnico. Mas isso acaba fazendo com que, em muitas ocasiões, os adversários estejam dispostos a dar-se um pouco mais sobre si. Daí, se o Los Angeles não estiver apto a ir além de sua força técnica, poderá ficar mais vulnerável aos tropeços.  A invencibilidade atravessada pelo Los Angeles é de seis partidas. Mas nas três vezes em que empatou neste período, tinha totais condições de conquistar as vitórias.

O Los Angeles tem muito talento na parte ofensiva. Para se ter uma ideia de seu volume de jogo, a equipe marcou em média três gols por partida nestas seis partidas de invencibilidade citada. O problema é quem em muitas destas partidas, a sua defesa também acabou sendo acessível a quem viesse a enfrentar. A equipe sofreu em média 2.5 gols por jogo nas últimas quatro atuações, por exemplo. Se vier a se ficar a dar-se um pouco mais sem a bola, acrescentando dedicação extra a sua imensa qualidade, o Los Angeles poderá conseguir comprovar-se como favorito nesta partida.

Assim como seu adversário, o Los Angeles vai ter a base que estava atuando nas últimas partidas par esta decisão de vaga a próxima fase.

Tentando impor uma defesa forte, o Seattle Sounders desafia o favorito, Los Angeles

No mínimo, vai ser uma ótima partida para se assistir na madrugada de segunda para terça-feira. As duas equipes são fortes, mas com estilos, em ideias, um pouco diferentes. O Seattle valoriza um pouco mais a parte tática. Consegue, por vezes, fazer de sua defesa um fator importante para os seus bons resultados. O Los Angeles tem muita qualidade ofensiva. Mas por vezes, a sua defesa fica mais vulnerável do que deveria. Acredito realmente no equilíbrio, mas por ainda ter mais de onde tirar na parte técnica, o Los Angeles é o favorito no meu modo de entender.

 

 

 

Leonardo Rangel

26 de julho de 2020