Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

Monterrey

Monterrey vs Tigres – Aposta e Prognóstico – 28/09/2019

Monterrey vs Tigres

Prognóstico Odd
Monterrey ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2019

Monterrey e Tigres duelam por mais uma rodada do Apertura do Campeonato Mexicano. A equipe da casa tenta se manter na zona de classificação para os playoffs. O Tigres tenta sair da péssima fase em que se encontra. O duelo entre Monterrey e Tigres acontece ás 21h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Apertura mexicano aqui. 

Apostando na crescente, o Monterrey tenta se manter no G-8

Para conseguir a classificação a próxima fase do Apertura, ps envolvidos precisarão cometer poucos erros. A disputa será intensa. O Monterrey estava fora da zona de classificação devido alguns tropeços, mas ao conquistar quatro pontos nas últimas duas partidas, o Monterrey adentrou novamente no G-8. manter-se é o foco, mas a regularidade precisa acontecer.

Para não ficar a mercê de novos tropeços, o Monterrey precisa conseguir se acertar taticamente. A equipe ainda fica a dever com as duas extremidades. Mas nos últimos dois jogos, conseguiu minimizar as brechas em seu jogo ao direcionar seu foco para a sua linha de frente. Enxergando o adversário com muitos problemas, sabendo que precisa manter-se agressivo ofensivamente, o Monterrey confia no fator casa para confirmar a crescente, buscando novos pontos.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Monterrey marcou sete gols e sofreu oito neste período.

É difícil explicar a má fase do Tigres

O Tigres tem um dos plantéis mais fortes do futebol mexicano, sem dúvidas. Porém, ao que parece, a equipe não conseguiu dar liga neste semestre. O Tigres chega a este duelo estando com muitas dúvidas sobre si, sem conseguir vitórias há bastante tempo.

Mas mesmo em seus momentos ruins, é difícil conquistar os pontos sobre si. O Tigres pontuou por quatro vezes nas últimas seis partidas, por exemplo. Mas o problema é que as derrotas vieram justamente nas últimas duas partidas, fazendo com que o clima no clube ficasse bastante instável. Nenhuma de suas extremidades está acertada, mas há tempos o Tigres não sai de campo sem sofrer gols. Curiosamente, a equipe ainda tem conseguido pontuar como visitante.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Tigres marcou apenas cinco gols e sofreu sete neste período.

Pelo G-8, o Monterrey precisa da vitória diante do Tigres

No mínimo, vai ser um jogo bom para se acompanhar. Deve ser um jogo com alguma tensão, inclusive. O Tigres, de forma inexplicável, se perdeu nas últimas semanas. Mas segue bastante próximo do G-8. O Monterrey está entre os classificados atuais, mas sabe que ainda precisa apresentar mais regularidade. Jogo duro, de fato. Mas sendo muito forte diante a sua torcida e estando mais confiante, acredito que o Monterrey consiga pontuar aqui.

  • Segue o líder! O Flamengo tenta se isolar na liderança do Brasileirão neste sábado. Veja a análise para a sua partida aqui. 

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2019