Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Flamengo vs São Paulo – Aposta e Prognóstico – 28/09/2019

Flamengo vs São Paulo

Prognóstico Odd
Flamengo 1.57

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2019

Flamengo e São Paulo fazem o único jogo deste sábado pelo Brasileirão. A equipe mandante está a liderar a competição. O São Paulo novamente não está a corresponder as expectativas sobre si. O duelo entre Flamengo e São Paulo acontece ás 19h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Quem vai conseguir parar o Flamengo?

Talvez, o duelo diante do Internacional no meio de semana tenha sido a pior atuação recente do Flamengo. Ok, o rival chegou a ficar com dois jogadores a menos e mesmo assim conseguiu lhe incomodar ofensivamente. Porém, mesmo sem atuar tão bem, o Flamengo conseguiu vencer por 3×1, mantendo-se na liderança do Brasileirão.

A fase do Flamengo é impressionante. A equipe tem rendido a um nível excepcional com a sua linha ofensiva. Principalmente nos jogos no Maracanã, dificilmente o Flamengo tem se contentado com o mínimo. O fato do rival a se enfrentar estar novamente recheado de dúvidas, faz com que as suas possibilidades de conquistar mais uma vitória aumentem consideravelmente. No Maracanã, diga-se, há tempos o Flamengo não deixa pontos pelo caminho.

O técnico Jorge Jesus tem a sua força máxima em relação aos últimos jogos a disposição. Mas um ou outro pode vir a ser poupado, pensando no duelo pelas semifinais da Libertadores no meio de semana.

O São Paulo tem um novo comandante para a sequência da temporada

A rotina tem sido a mesma no São Paulo. Expectativas, frustrações e troca na comissão técnica. Há pouco tempo o São Paulo fez todo o esforço possível para contratar o técnico Cuca. O mesmo, ao não conseguir dar liga com o plantel, pediu demissão. O exótico Fernando Diniz foi contratado e já comanda o plantel nesta noite.

Ter pela frente o líder do campeonato não parece ser o melhor dos cenários para tentar a recuperação, de fato. Mas existe talento no plantel, existe experiência a disposição e a camisa é pesada. É claro que não vai existir mudanças significativas de ordem tática com o novo treinador tendo tido apenas um dia para treinar a equipe. Mas com uma nova atmosfera com o mesmo a trazer, o São Paulo espera ser mais competitivo aqui.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Everton e Toró, lesionados.

O São Paulo é qualificado, mas o Flamengo está em grande fase

Até acho que venha a ser um jogo disputado. A equipe visitante, em nova atmosfera, tem talento para dar trabalho ao líder. Existe a possibilidade do Flamengo ainda poupar um ou outro jogador, pensando no duelo pela Libertadores. Mas estando no topo da competição, estando extremamente confiante, acredito que o Flamengo, no momento atual, tenha o que é preciso para conseguir os pontos totais aqui.

  • O incrível Famalicão tenta se manter no topo da Liga NOS. Veja a análise para a sua partida neste sábado aqui. 

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2019