Partida

Campeonato Italiano

Roma

Roma vs Verona – Aposta e Prognóstico – 15/07/2020

Roma vs Verona

Prognóstico Odd
Roma AH -0.25 1.45

Roma e Verona jogam pela trigésima terceira rodada da Série A italiana nesta quarta-feira. A equipe da casa não tem mais chances de alcançar vaga na próxima Liga dos Campeões. Mas se puder confirmar o quanto antes presença na próxima Liga Europa, será positivo para si. O Verona sabe que é difícil, mas ainda desfruta de possibilidades de alcançar a zona de classificação para a próxima Liga Europa, sendo companheiro do rival a se enfrentar neste cenário europeu. A desvantagem para a zona desejada é de seis pontos. O duelo entre Roma e Verona acontece ás 16h45 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série A italiana nesta reta final de competição.

A Roma quer ficar próxima da classificação para a Liga Europa

A Roma sofre uma sequência de três derrotas consecutivas que fizeram com que as suas chances de brigar por um lugar na próxima Liga dos Campeões – que já eram remotas – acabassem. Mas a equipe não se abateu, ao menos. A sequência de derrotas pode ser respondida com 100% nesta tarde, caso a equipe conquiste a terceira vitória consecutiva nesta nova fase atravessada. Conseguir um novo resultado positivo, desta vez, contra um rival que também sonha em garantir-se na próxima Liga Europa, poderá fazer com que a vaga n segunda mais importante competição da Europa se aproxime de ser consumada.

E a Roma chega confiante para esta partida. Nas duas vitórias citadas em sequência, fora justamente o último confronto que reinstaurou a confiança da equipe. Como visitante, a equipe não tomou conhecimento do Brescia, vencendo por contundentes 3×0. Foi a primeira vez nos últimos seis jogos em que a Roma saiu de campo sem sofrer gols. Sabendo que o rival precisará se expor, estando a confiar na crescente tática, a Roma espera ter espaços para conseguir a sua trinca vitoriosa. Em casa, a Roma também tem vivido um grande momento. São quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados como mandante.

A Roma não poderá contar com Chris Smalling, lesionado para esta partida.

É difícil, mas o Verona precisa fazer sua parte, ao menos

O Verona faz uma bela campanha para os seus padrões, inegavelmente. Nestas rodadas finais, a equipe, porém, tem deixado um pouco a desejar em relação ao que realizou durante todo o ano. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. O Verona encontra-se há três partidas sem vencer. Na última rodada, empatou com a Fiorentina em 1×1 como visitante. Estes resultados podem ter afastado um pouco o Verona da vaga para a próxima Liga Europa, de fato. Mas ainda é possível. A diferença para a zona desejada é de seis pontos em desvantagem.

Internamente, apesar de considerar difícil ir ´para o cenário europeu, o Verona ainda acredita na conquista da vaga. Contudo, o Verona precisa apresentar consideráveis melhorias táticas para ter maiores possibilidades. Por exemplo, há oito partidas consecutivas o Verona não sai de campo sem ser vazado. O seu ataque até consegue demonstrar uma dinâmica interessante, mas jogar sempre com a necessidade de conseguir marcar gols para correr atrás do marcador, por exemplo não é algo agradável de se lidar. Mas a sua competitividade é inquestionável. Como visitante, a equipe até consegue dar mais trabalho. O Verona pontuou em quatro das últimas seis saídas de casa.

Para esta partida, o Verona vai ter todo o seu elenco a disposição.

O Verona vai para o tudo ou nada diante da Roma

Para o Verona, para manter-se ainda a sonhar com a Liga Europa, a equipe sabe que conquistar pontos aqui é fundamental. Mas para tal, a equipe vai ter que apresentar melhorias no que tem apresentado nas últimas rodadas. Mas como tem jogado bem como visitante, existe esperanças de conseguir elevar o seu ritmo. A Roma quer confirmar logo a sua vaga na próxima Liga Europa. A equipe vem de duas boas vitórias consecutivas. Para hoje, terá espaços pela necessidade do rival em pontuar. É uma aposta arriscada, pois a partida deverá ser dura. Mas acredito que a Roma possa conseguir impor seu maior talento em seu lar, buscando a terceira vitória consecutiva.

  • Braga e Belenenses se enfrentam pela Liga Zon Sagres nesta quarta-feira.
  • A Bet365 é a rainha das casas de apostas.
  • A Betway tem uma imensa tradição internacional.
  • A Bodog tem excelentes cotações.