Partida

Campeonato Português

Braga vs Belenenses – Aposta e Prognóstico – 15/07/2020

Braga vs Belenenses

Prognóstico Odd
Braga 1.25

Braga e Belenenses jogam pela trigésima segunda rodada da Liga Zon Sagres de Portugal nesta quarta-feira. O Braga ainda sonha com a terceira colocação da competição. Após algumas irregularidades, a equipe buscará a terceira vitória consecutiva. Seu adversário passou a estar bastante ameaçado de rebaixamento. Sim, existem algumas equipes entre si e os últimos colocados, mas a diferença em vantagem para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto. O duelo entre Braga e Belenenses acontece ás 15h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Liga Zon Sagres de Portugal nestas rodadas finais de temporada.

O Braga busca a terceira vitória pela terceira colocação

Ao que parece, a rodada parece propícia para o Braga manter o sonho de conquistar a terceira colocação na Liga Zon Sagres. quem ocupa a vaga no momento, o Sporting, terá um jogo contra o líder, Porto, em um clássico como visitante. Se o mesmo tropeçar lá e o Braga conseguir a sua terceira vitória consecutiva com um triunfo neste embate, poderá igualar a pontuação do mesmo na tabela de classificação. O fato de vir a enfrentar um rival que está bastante ameaçado pelo rebaixamento, faz com que as suas possibilidades de conquista de pontos totais aumentem consideravelmente, em teoria.

As vitórias obtidas pelo Braga nas últimas rodadas não foram meras conquistas de pontos totais, diga-se. A equipe venceu e convenceu como há tempos não fazia. A última atuação foi ainda mais expressiva. O Braga goleou o Paços de Ferreira como visitante por 5×1. Nestes triunfos, o Braga marcou incríveis nove gols, sofrendo apenas um. Ainda sonhando com a terceira colocação, estando a brilhar tecnicamente e taticamente, tendo pela frente um rival bastante pressionado, o Braga tem tudo para conquistar mais um resultado positivo. Em casa, apesar de um ou outro tropeço, a dominância tem sido aplicada. O Braga venceu quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

O Braga não vai poder contar com Nuno Sequeira, lesionado, para esta partida.

A ameaça de rebaixamento para cima do Belenenses passou a ser grande

Há tempos o Belenenses não produz nada de positivo. A equipe está há seis partidas sem conseguir triunfar. O Belenenses perdeu por quatro vezes neste período. Mas mesmo assim, de certo modo, a equipe tinha uma pequena folga na tabela de classificação. Mas a melhoria de algumas das equipes da zona de rebaixamento colocaram a sua posição em bastante risco. Apesar de ter outras duas equipes entre si e os últimos colocados, o Belenenses encontra-se somente a um ponto de vantagem para a temida zona de rebaixamento. A pressão nestas rodadas finais sobre si será muito grande.

Apesar da má fase, o Belenenses ainda parecia ter mais fôlego para brigar em campo. Nos últimos dois jogos, porém, as suas atuações deixaram ainda mais a desejar. A equipe saiu de campo sem conseguir marcar gols, tendo sofrido seis neste período. Nos últimos seis jogos, a média de gols sofridos é de 2 por partida. Tendo pela frente um rival que, além da força técnica superior a si, está a voar nas últimas rodadas, as suas possibilidades de recuperação não parecem tão acentuadas. O Belenenses, curiosamente, ainda tem sido um pouco mais competitivo como visitante. Os resultados ainda são adversos, mas nos últimos cinco jogos, por exemplo, a equipe não só pontuou por duas vezes, como venceu dois destes duelos.

O Belenenses tem uma extensa lista de desfalques. Tomás Ribeiro, Francisco Varela, Eduardo Kau, Chima Akas, Silvestre Varela, Gonçalo Silva e André Santos, estão lesionados, e Show terá que cumprir suspensão.

O Braga precisa explorar os desfalques e as dúvidas do Belenenses

A lista de desfalques do Belenenses é tamanha. A equipe, ao ver seu plantel se modificar de uma partida para outra, acabou vendo a sua má fase se intensificar. O Braga, por sua parte, viu suas esperanças por um terceiro lugar na Liga Zon Sagres se ampliarem. A equipe precisa seguir fazendo a sua parte. A confiança joga consigo após duas maiúsculas vitórias consecutivas. O time visitante até pode vir a se dedicar um pouco mais por conta das necessidades impostas, mas o Braga tem tudo que é preciso para conseguir mais uma vitória aqui.

  • A transferência bancária é o método mais rápido para seus depósitos.
  • Não tão rápido, mas também muito utilizado, os boletos bancários são uma boa alternativa para os brasileiros.
  • A Vcréditos surge como uma das estabilizadas carteiras eletrônicas.
  • A AstroPay é uma grande parceira das melhores casas de apostas.