Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Parma

Parma vs Verona – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Parma vs Verona

Prognóstico Odd
Parma ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Parma e Verona abrem a rodada dez da Série A italiana. A equipe da casa está a viver um grande momento de confiança. O Verona tenta fugir de próximo dos últimos colocados. O duelo entre Parma e Verona acontece ás 15h de Brasília nesta terça-feira. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série A italiana.

Embalado, o Parma quer ameaçar os primeiros colocados

Há algumas rodadas, o Parma tem conseguido jogar de forma mais consistente, fazendo seus torcedores lembrarem dos áureos momentos do clube, mesmo que de forma longínqua. O Parma vem de duas partidas de invencibilidade, tendo empatado com a poderosa Inter de Milão como visitante na rodada anterior.

A grande confiança que a equipe passou a ter fizera com que o Parma fosse mais presente ofensivamente, fazendo com que o nível de sua competitividade subisse. Realmente não sei se é uma forma de atuar que conduzirá o Parma realmente ao sucesso. A equipe chega ao ataque com naturalidade, mas também é vulnerável defensivamente. Mas como o momento é de confiança, o Parma acredita no que tem produzido.

O Parma não poderá contar com Bruno Alves e Andreas Cornelius, lesionados.

O Verona tenta voltar a dar respostas contra a parte de baixo da tabela

O Verona estava tendo bons resultados, começando a criar gordura em relação a zona de rebaixamento da Série A. Mas nas últimas duas rodadas, o fôlego parece ter sido reduzido novamente – perdeu ambas as partidas. O Verona segue na alça de mira da zona de rebaixamento, portanto.

Nas duas rodadas consecutivas, como um padrão a se evitar, o Verona não fizera o seu ataque funcionar. Quando consegue produzir com a usa linha ofensiva, o Verona ganha em confiança coletiva, sendo mais duro de ser enfrentado. para hoje, o fato de estar a conseguir ser mais competitivo nos jogos como visitante desde a pré-temporada, dão confiança para a equipe ser competitiva.

O Verona não poderá contar com Salvatore Bocchetti, lesionado. Miguel Veloso, por problemas físicos, é dúvida para a partida.

Para se confirmar, o Parma precisa se impor diante do Verona

O Parma trem jogado muito bem. Mas a sua forma de atuar ainda não me dá total confiança de que a equipe se manterá em tal patamar. O Verona cresce de rendimento quando consegue dar-se um pouco mais ofensivamente. mas tal acerto não tem sido comum. Acredito que seja uma partida disputada, mas como o Parma está mais confiante e jogará em casa, tem uma chance maior de conseguir somar pontos aqui.

  • O Newells Old Boys tenta chegar ao topo da Superliga Argentina. Veja aqui a a nossa análise para o duelo contra o Gimnasia La Plata que acontecerá nesta terça-feira.

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019