Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Argentino

Newells Old Boys vs Gimnasia La Plata – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Newells Old Boys vs Gimnasia La Plata

Prognóstico Odd
Newells Old Boys 1.55

Leonardo Oliveira

28 de outubro de 2019

Newells Old Boys e Gimnasia La Plata jogam pela décima rodada da Superliga Argentina nesta terça-feira. A equipe da casa chegará ao topo da competição em caso de vitória aqui. O Gimnasia La Plata tenta sair da péssima fase que lhe acompanha. O duelo entre Newells Old Boys e Gimnasia La Plata acontece ás 19h10 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Superliga argentina aqui.

O Newells Old Boys quer a liderança da Superliga

Após alguns anos em inteira amargura, parece que o Newells poderá voltar a pensar grande nesta temporada. A equipe tem conseguido manter um ritmo bastante forte e em caso de vitória nesta noite, alcançará a honraria de chegar ao topo da Superliga Argentina.

Com o ritmo forte citado, a confiança joga consigo neste momento. O Newells está invicto há bastante tempo, tendo vencido metade dos últimos seis jogos disputados. O fato de ter pela frente uma das piores equipes do campeonato neste início de disputa, é um ponto em confiança a mais para o Newells acreditar em um bom resultado. Em casa, o Newells tem se mantido bastante forte.

Mas o Newells Old Boys não poderá contar com Facundo Nadalin, lesionado. Jerônimo Cacciabue, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para hoje.

O Gimnasia La Plata já convive com o drama da ameaça de rebaixamento

O cenário no Gimnasia é bastante preocupante, sem dúvidas. Mas desde a última temporada, a equipe não tem conseguido dar respostas em competitividade. Mas o que era duvidoso tornou-se ruim neste início de Superliga. O Gimnasia é o penúltimo colocado da competição.

Mas na penúltima rodada, justamente contra a única equipe que faz campanha pior do que si nesta temporada, o Godoy Cruz, o Gimnasia trouxe algumas esperanças aos seus torcedores: vitória por 4×2 como visitante. Mas um novo momento não se confirmou. Na rodada seguinte, o Gimnasia sofreu sua quinta derrota nos últimos seis jogos disputados. Dar-se mais com as duas extremidades, mas tornar-se mais dedicado a sua retaguarda, será fundamental para ter chances de ser mais capaz em campo.

O Gimnasia La Plata não poderá contar com Matías Melluso, lesionado.

O Newells Old Boys tem uma grande chance contra o Gimnasia La Plata

A equipe visitante, a meu ver, tem talento para conseguir apresentar um pouquinho mais. Mas não tem se encontrado. O Newells, ao contrário, vem fazendo uma temporada bastante regular, podendo sonhar alto. A vitória para si nesta noite valerá o topo da Superliga. Jogando em casa, mais regular, acredito que o Newells n~´ao deixe a oportunidade passar.

Leonardo Oliveira

28 de outubro de 2019