Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus vs Bologna

Juventus vs Genoa – Aposta e Prognóstico – 30/10/2019

Juventus vs Genoa

Prognóstico Odd
Juventus 1.25

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019

Juventus e Genoa jogam pela décima rodada da Série A italiana nesta quarta-feira. A equipe da casa, mais dominante da história da Série A, tenta se manter no topo da competição. Já o Genoa faz caminho contrário, tendo que tentar manter-se fora da temida zona de rebaixamento.  O duelo entre Juventus e Genoa acontece ás 17h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Série A italiana aqui.

A Juventus joga para se manter no topo da Série A

O seu ritmo natural, de amplo domínio na Série A italiana, já foi colocado em prática há algumas rodadas. Isso fizera com que a equipe rapidamente chegasse ao topo da competição. Mas na última rodada, algo saiu de seyu controle natural e a Juventus acabou desperdiçando pontos contra o Lecce – que mesmo como visitante, era visto como dominável por si.

Na ocasião, a equipe acabou perdendo ótima oportunidade de se isolar no topo da competição, visto que o seu principal concorrente também havia tropeçado. Mas é verdade é que, apesar dos ótimos resultados, a Juventus tem feito um pouco mais de forças para conseguir os mesmos. A sua parte defensiva tem sido mais vulnerável do que o seu habitual. Sabendo que precisa de respostas para retornar ao seu padrão, podendo jogar diante a sua torcida, a Juventus espera a recuperação nesta noite.

A Juventus não poderá contar com Miralem Pjanic, Giorgio Chielline e Aaron Ramsey, lesionados. Gonzalo Higuaín segue como dúvida para esta partida.

Após conviver com o drama, o Genoa tenta se manter fora da zona de rebaixamento

A equipe parecia começar a conviver em uma situação delicada. Por mais que a equipe tentasse, parecia não existir forças para conseguir a recuperação na Série A. Mas a surpreendente boa atuação diante do Brescia na última rodada, em combinado a tropeços de seus concorrentes diretos, fizeram com que o Genoa saísse da zona de rebaixamento.

Mas é claro, ter a principal força do país pela frente nesta tarde, não faz com que as esperança estejam em seu patamar mais alto em se manter fora da zona de rebaixamento. Mas sabendo que o rival tem tido algumas dificuldades recentemente, acreditando estar mais confiante após retornar ao caminho das vitórias, o Genoa espera ser capaz de surpreender. Contra si, o fato de suas respostas como visitante não estarem a ser constantes.

O Genoa não poderá contar com Domenico Criscito, lesionado.

Pelo topo, a Juventus precisa da vitória diante do Genoa

Assim, o Genoa vai estar mais dedicado pelo aumento de confiança obtido na última rodada, imagino. Mas realmente, não sei o quão significativo isso possa vir a ser para um duelo contra a principal força do país. Mas é claro> a Juventus precisa recuperar o seu melhor futebol, jogando com mais intensidade, principalmente. Se isso acontecer, estando a jogar diante a sua torcida, tendo muito mais de onde tirar, acredito que a Juventus consiga a recuperação, voltando a vencer pela Série A.

  • O Surpreendente Familão tenta se manter no ritmo dos primeiros colocados da Liga Zon Sagres. O duelo desta quarta-feira é contra o Gil Vicente. Veja a nossa análise para esta partida aqui. 

Leonardo Rangel

29 de outubro de 2019