Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juve Stabia

Juve Stabia vs Pisa – Aposta e Prognóstico – 01/09/2019

Juve Stabia vs Pisa

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.47

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019

Juve Stabia e Pisa fazem um confronto de duas equipes que vieram da terceira divisão italiana na última temporada. Apesare de duros desafios na estreia, ambos não conseguiram vencer. O duelo entre Juve Stabia e Pisa acontece ás 13h de Brasília neste domingo. Veja aqui o histórico recente destas equipes.

O Juve Stabia está ansioso pela sua estreia caseira

Apesar de ter sido derrotado em sua partida de estreia nesta Série B italiana, o Juve Stabia saiu de campo de cabeça erguida. Afinal, ser derrotado pelo Empoli, com o gol derradeiro acontecido na reta final do confronto, não é para envergonhar ninguém, né?

Após um duro desafio, o Juve Stabia, certamente terá um pouco mais de facilidades aqui. O adversário a se enfrentar é de nível parecido ao seu, tendo vindo da terceira divisão do país junto consigo na última temporada. Mas antes de pensar nas fragilidades do adversário, é importante para o Juve Stabia dar-=se um pouco mais taticamente em busca de um melhor acerto para elevar a sua competitividade. Em casa, o seu jogo costuma crescer consideravelmente.

Nos últimos seis jogos disputados, o Juve Stabia marcou onze gols e sofreu nove neste período.

O Pisa precisa perder o medo de ser derrotado

O Pisa tem uma equipe que consegue ser competitiva, ok? Mas a sua postura em campo, invariavelmente, vai na direção de, primeiramente, evitar ser derrotado. Na maioria das vezes, a equipe até consegue defender-se bem. Porém, fica sem forças para tentar mais do que conseguir evitar a derrota.

Na estreia, o Pisa conseguiu segurar em casa um dos favoritos ao título da Série B, o Benevento, em 0x0. Hoje, diante um adversário mais acessível, mesmo que como visitante, espera-se que a equipe ouse um pouco mais, não contentando-se apenas em não ser derrotado. Quando joga nos erros do adversário, diga-se, o Pisa tem conseguido render muito bem. Seus números como visitante nos jogos recentes são excelentes.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Pisa marcou seis gols e sofreu oito neste período.

Será que apenas uma equipe vai querer a vitória aqui?

Na teoria, é um duelo bastante equilibrado. Mas se o time visitante propor-se apenas a defender-se, poderá se complicar. Porém, o Pisa tem conseguido se portar bem nos jogos longe de seus domínios e como fizera uma estreia digna na Série B, poderá ter mais confiança para apresentar um pouco mais aqui. A equipe da casa costuma evoluir por demais diante a sua torcida. De forma surpreendente,  poderemos ter um jogo aberto e com alguns gols aqui.

  • Ex-participantes da Série B italiana se enfrentam na elite do país. Veja a análise para a partida aqui.

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019