Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Lecce

Lecce vs Verona – Aposta e Prognóstico – 01/09/2019

Lecce vs Verona

Prognóstico Odd
Lecce DNB 1.40

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019

Lecce e Verona e ascenderam juntos da segunda divisão italiana na última temporada. A equipe da casa teve um duro teste na estreia e foi massacrada pela Inter de Milão. Em casa, o Verona não conseguiu mais do que um empate diante um rival mais acessível. O duelo entre Lecce e Verona acontece ás 15h45 de Brasília neste domingo. Veja o histórico recente das duas equipes aqui.

O Lecce quer reescrever um novo começo na Série A nesta tarde

Assim, a equipe acabou sendo massacrada na estreia. Mas curiosamente, o Lecce chegou a ter alguns bons momentos em campo. Mas na Série A, amigo, quando tiver chances, tem que conseguir a melhor definição. Na parte defensiva, sempre precisa dar-se mais. O Lecce deixou a desejar nestes pontos.

Porém, fazendo a sua estreia como mandante, espera-se que a equipe consiga, com o apoio vindo das arquibancadas, apresentar bem mais do que na estreia. Como mandante, o Lecce costuma ganhar bastante em confiança tática, sendo muito mais incisivo ofensivamente, por exemplo. O fato de encarar um rival mais próximo de seu porte, em combinado, faz com que o Lecce acredite por demais na recuperação a se conquistar aqui.

O Lecce não poderá contar com Diego Farias, lesionado.

O Verona promete continuar a ser dedicado

Então, dá para dizer que o Verona fizera uma estreia positiva em seu retorno a elite italiana. Ok, a equipe jogou em casa diante um rival que não lhe intimidava, o Bologna, e não conseguiu mais do que um empate. Porém, a equipe jogou com um a menos desde o comecinho do confronto e ainda conseguiu buscar o empate desta forma.

Ninguém nega a competitividade do Verona, mas existe um incômodo pelo fato de ter pouco poderio incisivo até o momento. Nos melhores dias de sua competitividade, o Verona tem conseguido no máximo um ponto dentro das partidas. Mas como consegue adaptar-se ao que o confronto pede, tendo entendido o nível de dedicação que a Série exige, o Verona acredita poder conquistar novos pontos aqui. A equipe tem se mantido competitiva longe de casa.

O Verona não poderá contar com dois importantes atletas. Pawel Dawidowicz, suspenso, e Salvatore Bocchetti, serão dois desfalques de peso da equipe.

Em duelo equilibrado, o fator casa pode pesar para o Lecce aqui?

As duas equipe se conhecem bem. Ambas conseguiram o valioso acesso a elite nacional na última temporada. A estreia do Verona foi mais positiva, de fato, mas o Lecce confia por demais no fator casa para apresentar mais. Acredito em uma partida equilibrada, mas precisando mostrar mais, o Lecce venha a subir seu rendimento para conseguir pontuar aqui.

  • A Udinese quer comprovar o seu ótimo início de temporada. Veja a análise da sua partida deste domingo pela Série A aqui.

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019