Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Inter de Milão vs Parma – Aposta e Prognóstico – 26/10/2019

Inter de Milão vs Parma

Prognóstico Odd
Inter de Milão 1.28

Leonardo Rangel

26 de outubro de 2019

Inter de Milão e Parma jogam pela nona rodada da Série Italiana neste sábado. A equipe da casa tenta voltar a se afirmar para se manter a brigar pelo topo da competição. O Parma, em crescente, tenta incomodar. O duelo entre Inter de Milão e Parma acontece ás 13h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série A italiana aqui. 

A Inter de Milão busca a reafirmação com a trinca vitoriosa

Com duas derrotas consecutivas, sendo uma delas pela Série A, a Inter passou a conviver com algumas dúvidas. A equipe chegou a perder a liderança de seu campeonato nacional para a dominante Juventus. Mas a resposta aconteceu. A Inter devolveu a desconfiança também com sequência vitoriosa – a última delas diante do forte Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.

Mas 0 adversário desta tarde exigirá de si. Mas tendo recuperado a sua confiança com as últimas duas atuações, a Inter espera manter-se forte, reassumindo a liderança da Série A com um triunfo a se conquistar. O fato de ter segurado um forte ataque ao zero na rodada anterior, dá um pouco mais de segurança para a Inter. Apostando em uma confirmação de acerto tático, sendo muito forte em seu lar, a Inter quer fazer a sua parte aqui.

A Inter de Milão não poderá contar com Stefano Sensi e Dsanilo D’Ambrosio, lesionados.

O Parma quer sonhar mais alto

Mas sem dúvidas, o momento do Parma é de bastante confiança. Tendo três partias em casa nos últimos quatro jogos, o Parma conseguiu três excelentes vitórias, chegando a primeira página da tabela de classificação. Disposto a comprovar o seu ótimo momento, o Parma desafia o vice-líder aqui.

Mas o problema para si é que como visitante o Parma estar a mostrar poucas respostas. A equipe já venceu longe de seu lar, mas foi a única vez nos últimos seis jogos em que conseguiu algum ponto. O Parma não tem sido tão estabilizado taticamente, mas se mantiver o padrão ofensivo que costuma apresentar em seu lar, o Parma poderá mais aqui.

O Parma não poderá contar com Bruno Alves, lesionado.

O Parma tenta atrapalhar os planos da forte Inter de Milão

Sem dúvidas, vai ser um jogo duro. Não concordo com as odds baixas oferecidas.  Mas assim, no fundo, entendo. O Parma tem sido mais acessível para quando atua longe de seu lar. Vindo novamente embalado, sendo forte diante a sua torcida, acredito que a Inter, mesmo reconhecendo as dificuldades do duelo, venha a ter o necessário para conseguir somar os pontos totais aqui.

  • Tem confronto direto pela parte e baixo da tabela de classificação do Brasileirão. O Cruzeiro, embalando, enfrenta o Fortaleza. Veja aqui a nossa análise para o duelo deste sábado. 

Leonardo Rangel

26 de outubro de 2019