Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Cruzeiro vs Fortaleza – Aposta e Prognóstico – 26/10/2019

Cruzeiro vs Fortaleza

Prognóstico Odd
Cruzeiro 1.50

Leonardo Rangel

25 de outubro de 2019

Cruzeiro e Fortaleza jogam pela vigésima oitava rodada do Brasileirão neste sábado. O time da casa tenta confirmar o fim do pesado, afastando-se da zona de rebaixamento. O Fortaleza quer seguir a frente do rival a se enfrentar. O duelo entre Cruzeiro e Fortaleza acontece ás 21h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Embalado, o Cruzeiro quer se afastar do Z-4

O Cruzeiro está invicto há cinco partidas. Nos últimos dois jogos, conseguiu retornar ao caminho das vitórias, confirmando o novo momento. Mas mesmo assim, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento para trás. O Cruzeiro precisa seguir evoluindo.

O duelo desta tarde é crucial para si. O rival a se enfrentar esta a frente de si na tabela de classificação, podendo ser igualado por si – trazendo mais um rival para a briga contra o Z-4 – em caso de vitória. Além do mais, uma nova vitória recolocaria o Cruzeiro definitivamente em um novo momento, mesmo que os riscos de Z-4 continuassem altos. O Cruzeiro ainda está a dever como mandante, mas aposta no novo momento para conseguir se impor.

O técnico Abel Braga não poderá contar com Éderson, suspenso, e Dedé, lesionado.

O Fortaleza quer seguir a frente do Z-4

A aposta do técnico Rogério Ceni em poupar os seus titulares contra o líder, Flamengo, e utilizar a sua força máxima contra o Grêmio – que utilizava uma formação alternativa contra si -, foi perfeita. O Fortaleza quase conseguiu surpreender o líder e ainda mostrou força para conseguir uma fundamental virada sobre o Grêmio em casa na última rodada.

O triunfo obtido tornou-se ainda mais importante pelo fato de todos os times próximos ou dentro do Z-4, praticamente, terem conseguido pontuar. Mas como não conseguiu abrir em relação ao Z-4, o duelo desta tarde, justamente contra quem está a abrir a zona de rebaixamento, tem tanta importância como o último duelo. O fato de estar a mostrar mais dificuldades recentes como visitante exigirá muito mais de si aqui.

O técnico Rogério Ceni tem a sua força máxima a disposição para este importante duelo.

Cruzeiro e Fortaleza fazem um confronto direto contra o Z-4

O Fortaleza, sob o comando de Ceni, passou a ser mais competitivo novamente. Mas como visitante, a equipe tem devido de forma regular. O Cruzeiro não tem evoluído tecnicamente, mas tem atuado com mais dedicação e por ainda ter mais de onde tirar, voltou a ser competitivo. Ainda lhe falta ser mais incisivo como mandante. Deve ser um jogo disputado, mas em crescente e maior confiança, vejo mais chances do Cruzeiro conseguir vencer aqui.

  • Clássico de fundamental importância no Brasileirão entre Corinthians e Santos neste sábado. Veja nossa análise para a partida aqui.

Leonardo Rangel

25 de outubro de 2019