Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Cittadella

Cittadella vs Livorno – Aposta e Prognóstico – 29/10/2019

Cittadella vs Livorno

Prognóstico Odd
Cittadella DNB 1.35

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Cittadella e Livorno jogam pela décima rodada da Série B italiana nesta terça-feira. Vindo de tropeços, o Cittadella tenta mostrar mais para se manter no G-8. Já o Livorno tenta confirmar a recuperação para sair da zona de rebaixamento. O duelo entre Cittadella e Livorno acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série B italiana aqui. 

O Cittadella precisa da recuperação para se manter no G-8

O duelo desta tarde é bastante importante para o Cittadella. Se vier a tropeçar pela terceira partida consecutiva, o Cittadella não conseguirá se manter no G-8 da competição. Diante um rival que está na zona de rebaixamento, a chance de recuperação parece ser grande.

Voltar a ter um maior comprometimento tático, é fundamental para o Cittadella se ver mais preparado para conseguir um bom resultado novamente. Focar no equilíbrio em seu jogo é que costuma fazer com que o Cittadella consiga render um pouco mais. O fator casa, apesar de alguns tropeços, ainda é importante para si. Precisando mostrar mais, mas com a sua torcida a apoiar, o Cittadella joga para se manter no G-8.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Cittadella marcou seis gols e sofreu cinco neste período.

Vindo de vitória, o Livorno quer confirmar a recuperação

A campanha do Livorno ainda é bastante ruim. A equipe iniciará o confronto desta terça-feira sendo o primeiro time dentro da temida zona de rebaixamento. Mas como voltou a vencer no último fim de emana, espera-se que o Livorno esteja mais confiante para conseguir surpreender.

Além do triunfo por si só obtido na última rodada, é bom destacar que nos momentos ruins, não faltava dedicação ao Livorno em campo. Mas ter conseguido sair do duelo diante do Pisa na última rodada conseguindo estabelecer um padrão tático – não sofrendo gols -, é sem dúvidas, um grande impulsionador em sua confiança para dedicar-se ainda mais. Seus números longe de casa são ruins, mas o Livorno já deu trabalho em algumas ocasiões.

O Livorno  marcou nove gols e sofreu dez nos últimos seis jogos disputados.

O Livorno quer dar trabalho ao favorito Cittadella

Vai ser uma partida bastante disputada, a meu ver. Vindo de vitória e com boas atuações recentes, o Livorno vai dar trabalho aqui, sonhando em sair da zona de rebaixamento. Mas o Cittadella tem mais de onde tirar, mas ainda precisa apresentar bem mais. O fator casa ainda é importante para si. Sabendo que precisa apresentar evoluções, mas confiando no fator casa, ainda vejo chances para o Cittadella conseguir a recuperação.

  • O embalado Parma joga diante do Verona pela Série A italiana nesta terça-feira. Veja nossa análise para a partida aqui. 

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019