Partida

Campeonato Italiano

Atlanta

Atalanta vs Bologna – Aposta e Prognóstico – 21/07/2020

Atalanta vs Bologna

Prognóstico Odd
Atalanta 1.25

Atalanta e Bologna jogam pela trigésima quinta rodada da Série A italiana nesta terça-feira. A depender do que aconteça na rodada, a Atalanta pode até ter chances de título em caso de vitória nesta rodada. Mas o foco da equipe está na conquista do vice-campeonato. A briga está intensa por tal honraria. O Bologna tenta se manter na primeira página da tabela de classificação, mas esta reta final de temporada para si tem sido mais dura que o imaginado. O duelo entre Atalanta e Bologna acontece ás 14h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série A italiana nestas rodadas finais de competição.

A Atalanta pode até manter as chances de título, mas o foco é o vice-campeonato

Os principais times da Série A italiana nesta temporada já garantiram os seus respectivos lugares na próxima Liga dos Campeões. A Atalanta sente-se muito confiante e feliz por estar neste grupo. Mas a temporada ainda não acabou para si. A equipe tenta chegar ao vice-campeonato da competição. Imaginam-se que a Juventus já vai conseguir o título novamente da competição. Mas a depender do que venha a acontecer nesta rodada, em combinado a uma vitória da Atalanta nesta partida, sabia que a equipe poderá chegar nas últimas três rodadas da competição com chances de título da Série A? Antes de crias expectativas, a Atalanta precisa seguir fazendo a sua parte.

A invencibilidade da equipe é gigantesca. Para alguns, a Atalanta é quem está a praticar o melhor futebol na Itália e quiçá, na Europa, no momento. Mas sendo um pouco mais crítico, a verdade é que, apesar da longínqua invencibilidade citada, a Atalanta empatou duas das últimas três partidas disputadas. Hoje, terá pela frente um rival forte, mas que encontra-se em fase mais complicada. As chances de recuperação parecem tamanhas. A Atalanta precisa voltar a jogar com seu máximo tesão aqui. O fator casa pode ser um baita incentivo em confiança. Há oito partidas a Atalanta não deixa escapar nenhum ponto ao jogar como mandante.

A Atalanta não poderá contar com Hans Hateboer, suspenso para esta partida.

Apesar da boa temporada, o momento do Bologna é complicado

Inegavelmente, o Bologna vem fazendo uma boa temporada. O receio da equipe, porém, é fazer com que esta reta final de temporada ganhe um peso ruim demasiado em relação ao ano como um todo. O momento atravessado pela equipe é difícil. O Bologna tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. A equipe não venceu em suas últimas quatro partidas. Em seu último duelo, o Bologna fizera a sua pior atuação em tempos, sendo massacrado pelo Milan por 5×1 como visitante.

Junta-se a fase atual, com a última atuação, para que o adversário de hoje lhe cause algum tipo de intimidação, sem, dúvidas. Se o Bologna não estiver disposto a mostrar melhorias por completo, dando-se bem mais sem a bola, o Bologna poderá ter outra tarde complicada. A equipe não consegue sair de campo sem sofrer gols há bastante tempo. A média de gols sofridos nos últimos seis jogos é de dois por partida. Curiosamente, apesar da última derrota acachapante, jogar como visitante ainda lhe traz alguma esperança. O equipe venceu metade dos últimos seis duelos longe de casa.

O Bologna não vai poder contar para esta partida com Mitchell Dijks, suspenso, e Jerdy Schouten, lesionado.

O Bologna parece ser um bom adversário para o Atalanta voltar a vencer

A equipe visitante faz uma boa temporada, de fato. Mas o momento atravessado por si é pouco animador. A equipe se mantém competitiva, mas em seu último duelo, foi atropelado pelo Milan por 5×1. Hoje, terá um rival com ainda mais fome ofensiva e em fase muito superior a do último que veio a enfrentar. Isso causa algum receio, sem dúvidas. O Atalanta empatou em duas das últimas três partidas. Por não ser tão habituado a estar na linha de frente, faz com que algumas dúvidas existam. Mas seus números recentes lhe mantém com muita confiança para sentir-se inteiramente capaz de se impor aqui, explorando as maiores dúvidas do rival. Acredito que o Atalanta seja o franco favorito nesta partida.