Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

West Bromwich

West Bromwich vs Bristol – Aposta e Prognóstico – 27/11/2019

West Bromwich vs Bristol

Prognóstico Odd
West Bromwich AH -0.25 1.40

Leonardo Rangel

26 de novembro de 2019

West Bromwich e Bristol jogam pela décima oitava rodada da Championship nesta quarta-feira. A equipe da casa quer reassumir a liderança da competição. Em grande fase, a confiança joga consigo para tal. Mas o Bristol também está em grande fase e não vai ser um rival acessível. O duelo entre West Bromwich e Bristol acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O West Bromwich joga para chegar a liderança

Estando em excelente fase, o West Brom entra em campo nesta tarde para reassumir a liderança da Championship. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo conquistado quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados.  A equipe vem de três triunfos consecutivos. Como o adversário a se enfrentar é forte, o West Brom confia em seu melhor ritmo para conseguir a vitória que lhe levará ao topo.

Além dos resultados – que já seriam impulsionadores por si só -, o West Brom tem conseguido se impor taticamente, fazendo a sua confiança ficar ainda mais elevada. O West Brom costuma ditar o ritmo em campo, mas sem perder a organização defensiva. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Diante a sua torcida, o West Brom tem conseguido ser bastante dominante.

O West Bromwich tem o seu elenco completo a disposição para esta partida.

O Bristol precisa pontuar para chegar ao G-6

Os holofotes estão no adversário, de fato. Mas o Bristol está longe de ser uma equipe acessível a se enfrentar. Os empates até tem sido dominantes em suas atuações recentes, mas o Bristol confia em sua competitividade para conseguir impedir que o rival chegue a liderança da Championship. Somar pontos para si valerá vaga dentro da zona de classificação para os playoffs.

Nos últimos dois jogos, o Bristol tentou uma postura mais centrada. Saiu de campo sem sofrer gols, mas produziu menos do que poderia ofensivamente. Mas se mantiver a organização e empenho defensivo, ajustando-se aos poucos ao que o confronto pede, o Bristol será bastante enjoado de ser enfrentado, sem dúvidas. O Bristol somou pontos em cinco dos últimos seis jogos longe de seu lar.

O Bristol tem três desfalques importantes para o duelo. Benik Afobe, jay Dasilva e Jack Hunt estão lesionados.

Um grande jogo entre West Bromwich e Bristol é esperado

Teremos um novo líder ao fim dos noventa minutos a se disputar aqui? O Bristol sabe da força do candidato a liderança, mas tem se mantido bastante competitivo e confia em conseguir surpreender aqui. Mas o Brom tem funcionado em um patamar acima do já forte ritmo apresentado de seu adversário. Vai ser um jogo duro, mas acredito que o Brom tenha mais possibilidades de conquistar um bom resultado aqui.

  • É confronto direto pela Libertadores no Brasileirão nesta quarta-feira. Irregular, o Internacional enfrenta o Goiás, vindo de boas atuações. Veja a nossa análise para a partida aqui. 

Leonardo Rangel

26 de novembro de 2019