Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Internacional vs Goiás – Aposta e Prognóstico – 27/11/2019

Internacional vs Goiás

Prognóstico Odd
Internacional 1.44

Leonardo Oliveira

26 de novembro de 2019

Internacional e Goiás jogam pela trigésima quinta rodada do Brasileirão nesta quarta-feira. É um confronto direto pela Libertadores. Se conseguir a vitória nesta noite, o Internacional se aproximará da classificação. Mas a fase da equipe não inspira confiança. Já o Goiás, em fase mais confiante, busca a terceira pontuação em sequência para grudar no adversário de hoje na competição. O duelo entre Internacional e Goiás acontece ás 19h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O Internacional precisa jogar muito mais

O Internacional tem sido irregular de uma forma, que a Libertadores, que em muitos momentos parecia certa, mesmo com uma vaga a mais aberta por conta do título do Flamengo na Libertadores deste ano, ainda está ameaçada. Apesar de ameaçada, a mesma parece bem encaminhada, desde que o Internacional consiga jogar um pouco mais. O jogo desta noite pode ser decisivo neste sentido.

O Internacional tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Apesar de estar há três partidas invicto, precisa agradecer aos céus por não ter perdido para o Fortaleza na rodada passada em casa. O adversário desperdiçou uma penalidade nos minutos finais. O rival desta noite passou a brigar diretamente consigo e terá que se expor um pouco mais, em tese. Mas antes de pensar no que o rival pode ou não oferecer, o Internacional precisa encontrar um melhor balanço tático para fazer a sua maior qualidade falar mais alto. Atacar, mas manter-se um pouco mais seguro, por exemplo. Nem como mandante o Internacional tem conseguido se impor, diga-se.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Willian Potker, lesionado, e Rodrigo Lindoso, suspenso.

Vindo de boas atuações, o Goiás ainda sonha com a vaga na Libertadores

Se o duelo desta noite pode ser decisivo para o adversário, para o Goiás é, com certeza. A equipe sabe que precisa somar pontos aqui para ver as suas possibilidades de alcançar uma vaga na próxima Libertadores aumentarem. A equipe vem de duas boas atuações, tendo conquistado quatro pontos neste período. A diferença para o G-8 no momento é de quatro pontos.

O grande diferencial nas últimas duas partidas tem sido o volume de jogo correspondido com efetividade com a sua linha ofensiva. Diante do Bahia na última rodada, por exemplo, o Goiás marcou quatro gols – vitória por 4×3. Mas se o seu ataque não funcionar acima do básico, o Goiás pode se complicar. A equipe não tem conseguido manter-se dominante defensivamente. Longe de casa, também, a equipe tem deixado bastante a desejar.

O técnico Ney Franco tem a sua força máxima para a partida.

Internacional e Goiás fazem um confronto direto pela Libertadores

Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. É evidente que o Inter tem mais de onde tirar, mas tem sido muito irregular. O Goiás, comendo pelas beiradas, viu o seu sonho de chegar a América crescer. Mas a equipe Esmeraldina tem deixado muito a desejar nos jogos como visitante. Sabendo que precisa corrigir seu jogo tático, querendo explorar a maior necessidade do time visitante, vejo chances do Inter conseguir a recuperação aqui – mas terá que jogar com ainda mais disposição.

  • Um amistoso de luxo pela Super League chinesa nesta quarta-feira. mas vale a pena conferir. Temos uma boa indicação de aposta. Veja a nossa análise aqui. 

Leonardo Oliveira

26 de novembro de 2019