Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Tottenham

Tottenham vs Bournemouth – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Tottenham vs Bournemouth

Prognóstico Odd
Tottenham 1.36

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019

Tottenham e Bournemouth fazem uma partida pela décima quarta rodada da Premier League. A equipe da casa, sob o comando de José Mourinho, vai tentando se reencontrar na temporada. O Bournemouth está na mesma faixa da tabela de classificação do que seu adversário desta tarde. O duelo entre Tottenham e Bournemouth acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

Sob a batuta de Mourinho, o Tottenham quer seguir reagindo

Dese a chegada de Mourinho ao comando do Tottenham, a vida para si não tornou-se fácil, ok? mas ao menos, aquele algo a mais nos momentos de dificuldade voltaram a existir. O Tottenham vem de duas vitórias consecutivas em que tivera que ir ao limite para conseguir os pontos. Ao todo, são cinco partidas de invencibilidade, com três triunfos neste trecho.

Mas nem tudo são flores ainda. Sim, se continuar a jogar com esta intensidade para se superar, por ter mais de onde tirar, o Tottenham será forte. Mas nem sempre bastará isso para os pontos totais serem conquistados. O novo treinador precisa aprumar taticamente a equipe. O Tottenham tem que ir ao ataque, sem sofrer danos de qualquer um que venha a enfrentar, por exemplo.

O técnico José Mourinho segue sem contar com o goleiro Hugo Lloris e Erick Lamela, lesionados.

O Bournemouth precisa reagir

Quando s está afastado da zona de rebaixamento, a maioria das equipes da Premier League já comemoram. Afinal, é uma competição extremamente difícil, onde o sucesso e o fracasso estão bastante próximos. O Bournemouth está no meio da tabela de classificação, mas não tem motivos para comemorar no momento. A equipe adentrou em uma má fase, que faz com que os riscos com a parte de baixo existam, apesar de ainda estar confortável.

A sua má fase lhe rendeu apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. O Bournemouth chega a esta partida vindo de duas derrotas consecutivas. A equipe também se dedica, mas o algo a mais que o Tottenham tem conseguido impor, tem faltado a si. Longe de casa, o cenário para o Bournemouth costuma ficar ainda mais delicado.

O Bournemouth não poderá contar com Joshua King, lesionado, e Simon Francis, suspenso.

O Tottenham precisa aproveitar a péssima fase do Bournemouth

Se este duelo ocorresse há algumas semanas, talvez o mesmo fosse mais equilibrado. Os dois times estão na mesma zona da tabela de classificação da Premier League. Mas o Tottenham, com José Mourinho no comando, voltou a ter o algo a mais nos momentos mais difíceis. Até imagino que o jogo seja complicado pelo fato do Tottenham ainda não estar tão ajustado, mas o vejo como favorito absoluto aqui.

  • Pela Championship neste sábado, o Leeds quer seguir na busca do topo da competição em duelo contra o Middlesbrough. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019