Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Leeds

Leeds vs Middlesbrough – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Leeds vs Middlesbrough

Prognóstico Odd
Leeds 1.30

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019

Leeds e Middlesbrough jogam pela décima nona rodada da Championship neste sábado. A equipe da casa sonha em conseguir a liderança da competição nesta tarde. O Middlesbrough tenta a reação, mas o seu momento ainda é bastante delicado. O duelo entre Leeds e Middlesbrough acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Leeds quer a liderança nesta rodada

O Leeds não tem deixado o ritmo reduzir. A equipe faz uma grande campanha na Championship, mas quer evitar em repetir os erros da última temporada, quando perdeu fôlego no decorrer da competição. No trecho atual, a equipe atravessa grande fase, tendo conquistado quatro vitórias consecutivas em suas últimas aparições. A diferença para o líder atual da Championship é de apenas dois pontos.

Além da força imposta pelos resultados, a confiança se dá ao Leeds pelo fato da equipe estar a conseguir os bons resultados atuando de forma muito equilibrada taticamente. O Leeds tem conseguido se impor com as duas extremidades. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Diante a sua torcida, o Leeds recuperou a sua melhor forma, aplicando quatro vitórias em sequência.

O Leeds vai ter a base dos últimos jogos a disposição para hoje.

A fase do Middlesbrough é quase inexplicável

Seria natural ver o Middlesbrough estar a brigar pelo acesso na Championship, sem dúvidas. A equipe até tem lutado, mas tem sido difícil deixar a parte de baixo da tabela de classificação. Mas como toda luta pode ser recompensada, o Middlesbrough acredita em conseguir deixar o momento mais duvidoso para trás. Com a vitória diante do Barnsley na última rodada, o Middlesbrough transformou a sequência  adversa em três jogos invicto.

Mas ter pela frente um dos melhores times do país na atualidade, sem dúvidas, não é a melhor das notícias para quem quer deixar a má fase para trás em definitivo. Contudo, apesar do ano ruim, o Middlesbrough tem qualidade para poder demonstrar mais. Vindo de bons resultados, espera-se que o Middlesbrough dedique-se ainda mais aqui, podendo surpreender. O Boro já pontuou em alguns jogos recentes como visitante, mas seus números são ruins.

O Middlesbrough não poderá contar com Marvin Johnson, suspenso. Ryan Shotton e George Friend, lesionados, também são desfalques.

O Middlesbrough tenta comprovar melhorias diante do forte Leeds

Na teoria, são duas equipes que deveriam estar disputando em igualdade lugar nas primeiras colocações da Championship. Apenas o time da casa tem conseguido cumprir tal lógica. O Boro, porém, vem tentando a reação. Mas ainda falta para si nos jogos como visitante. Mas apostando na crescente, porque não acreditar em surpreender aqui? Mas o problema para si é que o Leeds está em uma de suas melhores fases recentes, confiante em não repetir erros da temporada passada. Muito equilibrado taticamente, mais confiante, acredito que o Leeds ainda consiga se impor aqui. Mas será um grande jogo.

  • O Chelsea tenta aproveitar-se da péssima fase do West Ham neste sábado pela Premier League. Confira aqui a nossa análise para o duelo.

Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019