Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Millwall

Millwall vs Wigan – Aposta e Prognóstico – 26/11/2019

Millwall vs Wigan

Prognóstico Odd
Millwall DNB 1.42

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019

Millwall e Wigan jogam pela décima oitava rodada da Championship nesta terça-feira. O Millwall tenta conseguir a trinca vitoriosa para se manter a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação. O Wigan, em um momento bastante delicado, tenta não entrar na zona de rebaixamento. O duelo entre Millwall e Wigan acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Millwall busca a terceira vitória consecutiva

O momento atravessado pelo Millwall é bastante positivo. A equipe conseguiu vencer três dos últimos quatro jogos, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas aparições. Desta forma, voltou a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação. Se conquistar a trinca vitoriosa aqui, o Millwall poderá encerrar a rodada bastante colocado ao desejado G-6 da competição.

O Millwall tem se esforçado para buscar um jogo mais centrado em campo. Quando consegue impor tal ritmo, torna-se bastante forte. Mas os méritos da equipe ainda estão em conseguir se adaptar ao que o duelo impede, buscando imposição a base da disposição ao se ajustar as necessidades. Jogando diante a sua apaixonada torcida, apesar dos números ainda não serem brilhantes, o Millwall tem conseguido um pouco mais recentemente.

O Millwall não poderá contar com Frank Fielding e Ryan Leonard, lesionados.

O Wigan vê a zona de rebaixamento lhe ameaçar

A fase péssima atravessada pelo Wigan nas últimas semanas lhe deixa em posição delicada. Possivelmente, se vier a tropeçar novamente, o Wigan poderá encerrar a rodada estando no grupo das piores equipes da competição. O Wigan chega a este duelo em uma série de cinco jogos sem conseguir vitórias, com o peso de ter sido derrotada por quatro vezes neste período.

Na maioria das vezes, de fato, não falta dedicação a si em campo. Mas tem sido muito difícil para si conseguir dar-se mais em sua retaguarda, por exemplo. Com a mesma sendo mais vulnerável do que deveria, parece que sempre falta aquele algo a mais a si para ser competitivo. Atuando longe de casa então, o cenário para si costuma ser ainda mais delicado. O Wigan foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos como visitante.

O Wigan vai ter a base dos últimos duelos a disposição.

Pela parte de cima da tabela, o Millwall não pode deixar pontos pelo caminho diante do Wigan

O Wigan se dedica em campo, mas tem lhe faltado mais poderio para ser resistente defensivamente. Já o Millwall, dentro de suas irregularidades, conseguiu mostrar estabilidade em seus últimos dois duelos. Conseguindo ajustar-se ao que o confronto pede, mas sabendo que precisa manter a dedicação elevada, o Millwaall, a meu ver, poderá conseguir pontuar diante um adversário em sérias dificuldades. Mas vai ser um jogo disputado.

  • Para seguir mirando os líderes, o Fulham busca a vitória diante do irregular Derby. Veja aqui a nossa análise para mais uma das partidas desta terça-feira da Championship. 

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2019