Partida

Campeonato Inglês

Tottenham

Sheffield United vs Tottenham – Aposta e Prognóstico – 02/07/2020

Sheffield United vs Tottenham

Prognóstico Odd
Tottenham DNB 1.40

Leonardo Rangel

1 de julho de 2020

Sheffield United e Tottenham jogam pela trigésima segunda rodada da Premier League na Inglaterra nesta quinta-feira. As duas equipes ainda tem possibilidades de alcançar uma vaga no cenário europeu da próxima temporada. O Sheffield United, porém, parece ter perdido o foco. Justamente quando as suas possibilidades aumentaram, a equipe acumulou uma péssima sequência de resultados. O Tottenham também tenta buscar estabilidade. O duelo entre Sheffield United e Tottenham acontece ás 14h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Premier League.

O Sheffield United perdeu o gás?

O cenário para o Sheffield United parece ter se complicado um pouco mais. A equipe parecia ter, além das possibilidades matemáticas, confiança para surpreender os grandes na tabela de classificação da Premier League. Jogando com os holofotes sobre si, porém, a equipe se perdeu. Nos últimos seis jogos disputados, conseguiu apenas uma única vitória. No trecho atual, são quatro jogos sem conseguir vencer, com três pesadas derrotas em sequência. Na última delas, perdeu para o Arsenal, em casa, por 2×1.

Parece que o Sheffield United passou a sentir um enorme peso sobre os ombros. Isso fizera com que a equipe perdesse a dinâmica ofensiva em seu jogo. O Sheffield United não conseguiu marcar gols em três dos últimos quatro jogos disputados, por exemplo. Sem dúvidas, isso interferiu por demais para a queda de seus resultados. Afinal, para quem está na parte de cima da tabela, sonhando com coisas algo, precisa ditar o ritmo das partidas em muitas ocasiões. Jogando em casa, o cenário costuma mudar para si. Longe de ser brilhante, mas os melhores resultados acontecem com mais naturalidade. Contudo, vale relembrar que o Sheffield United foi derrotado pelo Arsenal em sua última partida em casa.

O Sheffield United não poderá contar com John Lundstram, lesionado.

As oportunidades vão aparecendo pra o Tottenham

O ano do Tottenham  é muito ruim, inegavelmente. Após alguns anos sonhando com o título da Premier League, inclusive, parece que a base do elenco montado dos últimos anos para cá, desgastou-se. Tecnicamente, a equipe ainda é bastante capaz. Mas coletivamente, o Tottenham  tem feito forças para conseguir durante toda esta temporada. Mas com alguns tropeços das equipes a frente de si na tabela de classificação, algumas oportunidades vão surgindo. É bastante difícil, mas ainda dá para o Tottenham  sonhar em estar no cenário europeu da próxima temporada.

Independente ou não de estar a acreditar nas possibilidades citadas, o fato é que o Tottenham  fizera a sua melhor atuação em tempos em sua última partida. Em casa, bateu o West Ham por 2×0, sem contestações. Fora a primeira vez em nove partidas em que o Tottenham  conseguiu sair de campo sem sofrer gols. Talvez, isso mostre caminhos para como o Tottenham deve se comportar. Se tem qualidade, dedica-se acima do tom sem a bola, fará com que a sua competitividade cresça, de fato. Longe de casa, aos trancos e barrancos, o Tottenham  tem pontuado. A equipe somou pontos em quatro dos últimos seis duelos. Contudo, em sua última saída de casa, foi derrotado pelo Leipzig, antes da pandemia, por contundentes 3×0.

O Tottenham não poderá contar com Japhet Tanganga, lesionado.

Sheffield United e Tottenham: quem vencer permanece olhando para cima

Nas duas equipes, o discurso não tem sido tão otimistas, recentemente. Na equipe da casa, com maior razão. A equipe não tem correspondido a boa campanha que faz na temporada. O Tottenham também está longe de merecer elogios. Mas na última rodada, fizera a sua melhor atuação recente. Diante um rival que não intimida e está com baixa confiança, tendo mais de onde tirar e com aspirações mínimas de conseguir salvar a temporada com um lugar em alguma competição internacional, o Tottenham merece o favoritismo aqui.

 

Leonardo Rangel

1 de julho de 2020