Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Portsmouth

Portsmouth vs Lincoln – Aposta e Prognóstico – 22/10/2019

Portsmouth vs Lincoln

Prognóstico Odd
Portsmouth DNB 1.36

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019

Portsmouth e Lincoln fazem um dos jogos atrasados da League One nesta terça-feira. A equipe da casa precisa continuar a subir na tabela de classificação da competição. O Lincoln tenta evitar que as irregularidades prolonguem. O duelo entre Portsmouth e Lincoln acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da League One aqui. 

O Portsmouth não pode mais tropeçar

Ok, a equipe tem jogos a menos do que a maioria dos concorrentes. mas independente disso, a equipe tem deixado a dever quando entra em campo. Afinal, chegará a este duelo estando há três jogos sem conseguir vitórias. O Portsmouth está inconveniente próximo dos últimos colocados da League One.

A falta de confiança tem sido o grande pilar em dificuldades para o Portsmouth. Quando uma de suas extremidades funciona, a outra não consegue corresponder. Ofensivamente, por exemplo, o Portsmouth não marcou em duas das três partidas sem vitórias. Mas como terá pela frente um rival em dificuldades mais acentuadas e tem sido forte como mandante, o Portsmouth acredita na recuperação a se conquistar aqui.

O Portsmouth vai ter a base das últimas semanas a disposição.

O Lincoln busca respostas as irregularidades

Após um começo de temporada bastante digno, o Lincoln tem encontrado dificuldades nas últimas semanas. O Lincoln foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados, conseguindo apenas uma única vitória neste período.

A grande dificuldade do Lincoln tem sido com a parte ofensiva. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Sem confiança para incomodar a quem enfrenta, o seu jogo torna-se muito mais limitado, sem dúvidas. Jogando como visitante, na maioria das vezes, o cenário para si costuma ser ainda mais complicado. O Lincoln conquistou apenas um dos últimos dezoito pontos disputados.

O Lincoln não poderá contar com Cian Bolger, suspenso. Michael Bostwick, lesionado, é outra baixa.

O irregular Lincoln tenta evitar a reação do Portsmouth

Deve ser um jogo tenso. A equipe da casa é mais forte, mas tem tido dificuldades para fazer o seu jogo render. O Lincoln tem sido muito irregular nas últimas semanas – principalmente como visitante. Mas ainda conseguindo ser um pouco mais forte em seu lar e precisando de respostas, ainda vejo o Portsmouth como favorito nesta partida. Mas não será fácil.

  • O maior clássico da América do Sul dará um lugar na final da Libertadores. Veja aqui a análise do duelo entre Boca Juniors e River Plate nesta terça-feira. 

 

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019