Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

River Plate

Boca Juniors vs River Plate – Aposta e Prognóstico – 22/10/2019

Boca Juniors vs River Plate

Prognóstico Odd
River Plate ou Empate 1.50

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019

Boca Juniors e River Plate jogam a partida de volta das semifinais da Libertadores nesta terça-feira. A equipe mandante precisará de uma atuação quase perfeita para dar o troco no adversário. O River Plate parece próximo de estar em mais uma final de Libertadores. O duelo entre Boca Juniors e River Plate acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como as equipes estiveram nas últimas semanas aqui. 

Ainda é possível para o Boca Juniors?

Não é que o Boca tenha feito uma partida de ida inteiramente ruim. Mas quando o rival elevou o seu ritmo, o Boca pareceu um tanto quanto sem respostas. Mas a derrota por dois gols de diferença foi dura e obrigará de si uma histórica reação para retornar a final da Libertadores.

Mas o problema é que desde a partida de ida, o Boca tem sido bastante irregular em suas atuações. Nos últimos quatro jogos, o Boca conseguiu vencer apenas uma vez. No último fim de semana, acabou sendo surpreendido pelo Racing como mandante na última rodada da Superliga Argentina. Mas vale confirmar que, ao contrário de sua história, que nem como mandante o Boca tem conseguido se impor com naturalidades.

O técnico Gustavo Alfaro não poderá contar com Nicolás Capaldo, suspenso.

O River Plate precisa manter a postura para estar na final

Após vencer a Libertadores do último ano diante do mesmo rival desta noite, o River poderá deixar o mesmo pelo caminho, retornando a final da maior competição de nosso continente. Mas a vantagem obtida na partida de ida por 2×0 faz com que a classificação esteja próxima, mas o River não pode relaxar.

Mas a seu favor, o fato do que parecia ter sido o ápice atingido na partida de ida, ter sido um momento em rotina para si. O River acumulou cinco partidas de invencibilidade, tendo vencido quatro destes duelos. O excepcional equilíbrio tático aplicado tem sido um grande diferencial para lhe deixar muito forte em campo. O River não sofreu gols em quatro das cinco partidas de invencibilidade. Como visitante, seus números tem sido fantásticos.

O técnico Marcelo Galhardo repetirá a formação utilizada na partida de ida.

O maior clássico do continente dará uma vaga na grande final da Libertadores – Boca Juniors ou River Plate?

Tem tudo para ser daqueles jogos com cara do máximo que o nosso continente pode oferecer: disputas intensas, qualidade técnica e muita emoção. A vida do Boca Juniors está complicada. Não só pela situação do jogo por si só, mas por seu momento com mais dúvidas. Se o River mantiver a postura, sendo muito forte nos jogos longe de casa, acredito que o River Plate faça um jogo seguro aqui.

Leonardo Rangel

21 de outubro de 2019