Partida

Campeonato Inglês

Manchester United

Manchester United vs Everton – Aposta e Prognóstico – 15/12/2019

Manchester United e Everton jogam pela décima sétima rodada da Premier League neste domingo. Vindo embalado de três vitórias consecutivas, o Manchester United quer grudar no G-4 da Premier League. O Everton ainda está perigosamente próximo dos últimos colocados, mas vem de vitória, também. O duelo entre Manchester United e Everton acontece ás 11h de Brasília. Confira como está a tabela de classificação da Premier League aqui.

O Manchester United quer colar no G-4

O United faz uma temporada longe de suas maiores tradições, de fato. Mas ainda é possível fazer desta temporada digna. A equipe, por exemplo, sobrou em seu grupo na Liga Europa, classificando-se na primeira colocação do mesmo. Na Premier League, a equipe ainda está na modesta sexta colocação, mas vindo de três vitórias consecutivas no trecho atual, o United acredita em conseguir mais.

O que faz a confiança ficar ainda mais elevada é o fato de sua melhor atuação em tempos ter acontecido em sua última partida. Pela Liga Europa, a equipe massacrou o competitivo Alkmaar por contundentes 4×0. Foi a primeira vez recentemente em que o United conseguiu produzir acima da média nas duas extremidades na mesma partida. Sendo bastante regular e dominante em seu lar, o United espera mais uma grande atuação aqui.

O Manchester United não poderá contar com Diogo Dalot e Paul Pogba, lesionados.

O Everton ainda está à perigo

O Everton ainda está ameaçado pelas últimas colocações da Premier League, e, uma temporada bastante abaixo da critica para si, mas que tem se tornado mais regular nos últimos anos. Mas em sua última atuação, o Everton relembrou seus melhores dias, vencendo e convencendo diante do Chelsea. Sem dúvidas, o Everton vem mais preparado para dar novas respostas aqui.

Para poder ser mais competitivo, o Everton precisa ser mais confiante no que pode produzir, antes de tudo. Juntando a tal confiança, mais dedicação em sua retaguarda, principalmente. Quando tem limitado seus adversários ao básico, o Everton tem conseguido melhores resultados. Jogando longe de  casa, seus números ainda são ruins. Mas vale ressaltar que o Everton já conseguiu duas vitórias recentemente longe de casa.

O Everton não poderá contar com Jean-Philippe Gbamin e Fabian Delph, lesionados.

O United tenta confirmar o momento diante de um ainda necessitado adversário

Vai ser um jogo legal para se acompanhar. O Everton tem qualidade em seu plantel para realizar muito mais do que tem feito na temporada. Mas na última rodada, a equipe ameaçou a dar respostas, batendo um dos fortes times do país. O United vive um momento de dominância em crescente e aposta no fator casa como diferencial para voltar a conquistar outra vitória. Apesar do jogo duro que deverá ser, ainda vejo o Manchester mais pronto para merecer o favoritismo aqui.

  • O Club Brugge tenta se manter confortavelmente no topo da Jupiler Pro League da Bélgica. Veja a análise para o seu duelo contra o Mechelen deste domingo aqui. 

Manchester United vs Everton

Prognóstico Odd
Manchester United DNB 1.30

Rangel

14 de dezembro de 2019