Partida

Campeonato Belga

Club Brugge

Club Brugge vs Mechelen – Aposta e prognóstico – 15/12/2019

Club Brugge e Mechelen jogam pela décima oitava rodada da Jupiler Pro League neste domingo. A equipe da casa é o líder isolado da competição e quer manter tal vantagem na mesma. O Mechelen é a primeira equipe fora do G-6, mas sabe que precisa apresentar bem mais para postular vaga no Grupo dos Campeões. O duelo entre Club Brugge e Mechelen acontece ás 14h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Jupiler Pro League.

O Club Brugge quer manter-se confortável na liderança da Jupiler Pro League

Mesmo fazendo uma campanha muito ruim na Liga dos Campeões, o Club Brugge acabou sendo corado pelo que vem realizando em seu campeonato nacional, ganhando uma vaga na continuação da Liga Europa. em seu campeonato nacional, o Club Brugge é líder isolado, sendo a força a ser batido no mesmo. O Club Brugge, porém, sabe que não pode relaxar. A equipe tropeçou por duas vezes nos últimos três jogos.

A meu ver também, apesar dos elogios pelo ano realizado, o momento atravessado por si na forma de atuar, deixa a desejar. O Club Brugge tem produzido menos do que poderia. A equipe não tem conseguido fazer grandes diferenciais e com a sua linha de frente e nem tem sido tão dominante em segurança tática. Precisando mostrar mais para evitar o relaxamento, o Club Brugge poderá tirar proveito da má fase do rival pra buscar a sua recuperação.

O Club Brugge tem sido capaz em casa. Mas como o discurso como um todo, a equipe ainda precisa apresentar mais.

Pelo G-6, o Mechelen tem que mostrar melhorias

Apesar de ser um candidato natural ao G-6, o Mechelen não tem feito por merecer tal posto nas últimas semanas. A equipe conseguiu apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Na sequência atual, o Mechelen acumulou três partidas sem vencer. Apesar da má fase, o Mechelen, como citado, é postulante ao G-6. A equipe está apenas uma posição acima da zona desejada.

O Mechelen até consegue adaptar-se ao que o confronto pede. Mas parece que sempre falta um algo a mais para a equipe conseguir melhores resultados. Defensivamente, por exemplo, há tempos que o Mechelen não consegue se mostrar mais resistente. Mas curiosamente, quando tem atuado longe de seu lar, o Mechelen tem conseguido excelentes resultados. O Mechelen venceu quatro partidas nas últimas seis partidas disputadas como visitante.

O Mechelen marcou apenas seis gols e sofreu nove nos últimos seis jogos disputados.

A chance de recuperação para o líder parece grande

Vai ser uma partida disputada. O Mechelen sente-se confortável nos jogos longe de casa. Mas o líder, Club Brugge, sabe que precisa evitar o relaxamento para não ver a sua vantagem ir por terra. Se vier a subir o seu rendimento, tendo mais de onde tirar e ainda mais capaz em casa, vejo chances do Club Brugge voltar ao caminho das vitórias. Mas reafirmando: a equipe precisará apresentar mais.

Club Brugge vs Mechelen

Prognóstico Odd
Club Brugge 1.22

Rangel

14 de dezembro de 2019